Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Tiësto no Rio!!!!
Pages (2): [1] 2 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
jungle_boy
tranceaddict in training



Registered: Sep 2003
Location:
Smiley DJ Tiësto no Rio!!!!

Fala galera, blzinha?
Estou de volta ao forum após meses de isolamento em minhas tarefas profissionais.
Espero que todos estejam bem!!!
Seguinte: O Tiësto mandou muuuuuuuuuuuuuuuuito bem ontem aqui no Rio.
Sem dúvida foi um dos melhores djs a se apresentar aqui nesta cidade.
Eu ja o tinha visto no ano passado em Istambul mas não foi tão bom quanto essa apresentação...espero que a de São Paulo seja melhor ainda( até pq os ingressos ja se esgotaram).
Consegui filmar uns 10 minutos das apresentações da Smokin Jo, do Daniele Davoli e do próprio Tiësto. Se alguém quiser uma cópia da fita (temporariamente não tenho como por na net)entre em contato.
Desde já aviso que não é nada profissional e que serve apenas para ter uma noção desdta que , sem sombra de dúvidas , foi a melhor apresentação de um dj no Rio de Janeiro.

Abraços a tds

Jungle Boy

Old Post Feb-14-2004 13:22  Brazil
Click Here to See the Profile for jungle_boy Click here to Send jungle_boy a Private Message Add jungle_boy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lambaerob1ca
Junior tranceaddict



Registered: Dec 2003
Location: Rio de Janeiro, Brazil

pow kero ve!
hehe


___________________
Trance and DB!!!

Old Post Feb-14-2004 14:28  Brazil
Click Here to See the Profile for Lambaerob1ca Click here to Send Lambaerob1ca a Private Message Add Lambaerob1ca to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
erikbarbosa
Junior tranceaddict



Registered: Nov 2003
Location: Rio de Janeiro

Realmente o Tiesto arrebentou o Armazem 6 aqui no Rio ontem. Estive no Heineken Thirst do ano passado com o Oakenfold e Pete Tong, mas esse com o Tiesto foi definitivamente o melhor gig que já estive - valeu cada centavo.

Quem conseguir o set list de ontem do Tiesto, por favor publique no forum, pois só consegui identificar poucas faixas.

Abs,

Old Post Feb-14-2004 14:41  Brazil
Click Here to See the Profile for erikbarbosa Click here to Send erikbarbosa a Private Message Add erikbarbosa to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
DJ_SERGIO
tranceaddict



Registered: Sep 2003
Location: Rio de Janeiro
Smoking ..umm..something Thirst Thirst Thirst Thirst Thirst Thirst !!!

Tiestooooooooooooooooo
Realmente o Tiesto foi muito foda como já era de se esperar.
Nao gostei muito do set daquela cabeluda da Smokin Jo não, o dj anterior a ela, era um carinha que estava de mascara que eu nao sei quem era, mandou bem melhor que ela sem duvidas.
Agora ...
Tiesto comecou a tocar, eu tava comendo na parte de fora, nem vi o cara chegar, ninguem anunciou nada, achei isso meio escroto, tinha que ter pelo menos um carinha daqueles, tipo que tem no Dance Valley, falando quem é quem.
Outra parada que de fato eu nao curti foi aquela loira lá que eu tbm nao sei quem é que ficou cantando no palco com aquela voz estridente e cá entre nós a cerveja heineken á uma merda.
Tirando isso, o resto estava tudo de bom e ficou bem melhor depois das 4 da manha, não preciso falar pq né?
O cara detonou, estavam todos curtindo muito, pulando pra KCT, pena que isso aqui no rio role uma vez na vida e outra na morte, mas fazer oq né?

Musicas que ele tocou que merecem destaque:

Ron Van Den Beuken - Timeless
Rah - Pole Position
DJ Ton TB - Electronic Malfunction
Tiesto - Traffic

Velew galeraaaa

Abraçossss


___________________
in trance we trust

Old Post Feb-14-2004 14:54  Brazil
Click Here to See the Profile for DJ_SERGIO Click here to Send DJ_SERGIO a Private Message Add DJ_SERGIO to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
erikbarbosa
Junior tranceaddict



Registered: Nov 2003
Location: Rio de Janeiro

Como não bebo cerveja, não sou muito o foco da Heineken, mas o Armazem 6 estava irado ontem - bem verdade que o lugar ajuda muito, mas a produção do local tava super bacana. O mais engraçado foram algumas piadinhas da galera sugerindo que alguma marca de água mineral (Caxambu, Bonaqua, etc) faça um evento concorrente ano que vem

Também achei o set da Smokin Jo meio morno; só vi a galera berrando empolgada uma vez.

O que aconteceu ontem foi que o Tiesto estava marcado para às 04h00am e de repente caiu dentro às 03h30am (1/2 hora mais cedo). Então galera de São Paulo > não deixem pra chegar em cima da hora !

Valeu por enviar parte do set list de ontem ... além dessas rolou também "Tears From The Moon" (Tiesto Remix) - Conjure One feat. Sinead O' Connor. Quem tiver o resto do set list, por favor mande !!

Valeu, abraços.

Old Post Feb-14-2004 15:24  Brazil
Click Here to See the Profile for erikbarbosa Click here to Send erikbarbosa a Private Message Add erikbarbosa to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe



Registered: Dec 2002
Location:

Bem, ja q vcs abriram um thread novo, vou colar meu post aki:
quote:
To chegando d lá hehe.
O Tiesto arrasou!! Os outros Djs tb deram um show, principalmente o Leozinho q tocou um progressive excelente e ainda apimentou com percussao ao vivo. Tudo d bom!
Eu tava morto qd o Tiesto terminou d tocar e ia embora, mas qd o Leozinho começou a tocar eu n consegui mais ir embora e fiquei preso na pista até o final hehe.

O clima estava alto-astral, as pessoas animadas, nao estava quente nem apertado, o local e d facil acesso para qq um do rio, o unico defeito foi ter acabado

Q venha o Fat Boy Slim hehe


Eu gostei do set da Smokin Jo, tava bem groovy. Mas d fato podia ter sido melhor, mais ou menos na faixa dos 40 minutos d set ela deixou cair um poko qd imendou duas musicas muito deep q nao combinaram, podia ter intercalado com umas mais percussivas, mas voltou a ficar bom dpois.
A proposito, eu gostei do live act dakela loira, bem legal

Gostei MUITO tb do set do Leozinho, alem da seleção e a mixagem do kra serem otimos, akela percussao ao vivo tb foi tudo d bom. Vc chegou a gravar algum trecho do set dele tb?

Estavam anunciando os Djs no telão, e tb deu p perceber pq o som parou por um tempinho, vc devia estar distraido e n percebeu hehe.
Mas o estranho eq ele tocou uma musica bem techy antes d soltar a sua famosa intro...

Muita coisa q ele tocou era nova p mim tb, pelas pokas q me lembro d ter reconhecido estao:

03 - Tenho qs certeza q era Speedy J... (ou alguem muito copiador)
04 - Firewall - Sincere (original mix)
06 - Solid Globe - North Pole
09 - Mark Norman - Rush
13 - Andain ft. Mavie Marcos - Summer Calling (Airwave Club Mix)
(perdi a conta nesse ponto d tanta musica q eu n conhecia...)

Riley & Durrant - Candesco (Instrumental Mix)
Tom Mangan - Chutney (Size 9 Reinterpretation)
Igor S - Boomerang (Igor S Mix)
Mojado ft. Mr. Sam - Naranja (Dimitri Andreas Vision)
DJ Danjo & Rob Styles - Witness
Tiesto - Lethal Industry (essa foi a ultima do set)

Tb reconheci (umas pokas)no set do leozinho:
DJ Rage - Waiting (Antoine Clamaran Mix)
Luke Chable - Ride

EDIT:
Dibaba - Hold You (Agoria 'Bear' Remix) -> Cabei d lembrar q rolou tb, embora a original n seja uma maravilha, ficou otima com as percussoes extras

quote:
Também achei o set da Smokin Jo meio morno; só vi a galera berrando empolgada uma vez.

erm.... progressive house nao é p/ berrar empolgado...

Detalhe inútil: nao foi óntem, foi hj. Vcs devem ter dormido e tao com a sensação dq foi óntem

Last edited by NicklessGuy on Feb-14-2004 at 19:19

Old Post Feb-14-2004 17:07  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
_-MIl0
Whos your Mommy



Registered: Jul 2003
Location: Behind you

porra foi muito gente ali, proxamo tempo vamos tudos juntos vai ser legal, ou melhor foi na a fim eu espera na a lado onde ou tiesto saiu e eu fala com ele, itse foi ou melhor festa na minha vida


___________________

Old Post Feb-14-2004 21:49  Brazil
Click Here to See the Profile for _-MIl0 Click here to Send _-MIl0 a Private Message Add _-MIl0 to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
_-MIl0
Whos your Mommy



Registered: Jul 2003
Location: Behind you

ALguem tem photos por que eu foi na a frente para todos o set do tiesto, entao vai ser muito faco para me vir se alguem tems photos de o gente na frente, se nao vou espera ate ous photos oficias do heineken sao released


___________________

Old Post Feb-14-2004 22:01  Brazil
Click Here to See the Profile for _-MIl0 Click here to Send _-MIl0 a Private Message Add _-MIl0 to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
_-MIl0
Whos your Mommy



Registered: Jul 2003
Location: Behind you

isso e uma photo de eu depois de o heineiken alguem viu eu ali?


___________________

Old Post Feb-14-2004 22:21  Brazil
Click Here to See the Profile for _-MIl0 Click here to Send _-MIl0 a Private Message Add _-MIl0 to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
PlasticSoul
I know you love me too.



Registered: Aug 2003
Location: Brasília - DF

Parabéns ae pra galera que esteve presente...


Ver o Tiësto de perto deve ser muito xou"!!!


Se alguém tiver o tracklist completo do set pra eu ver eu agradeço hehe


___________________
Soundcloud: Anthony Aquino
Twitter

Old Post Feb-14-2004 22:31  Brazil
Click Here to See the Profile for PlasticSoul Click here to Send PlasticSoul a Private Message Visit PlasticSoul's homepage! Add PlasticSoul to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe



Registered: Dec 2002
Location:

lamento desaponta-lo, mas acho q ng vai saber o tracklist
a n ser q peça ao próprio Tiesto... (isso se ele lembrar cada musica q tocou hahaha)

Old Post Feb-15-2004 00:18  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
DJ_SERGIO
tranceaddict



Registered: Sep 2003
Location: Rio de Janeiro
Smoking ..umm..something

Calma que o track list aparecerá !!!

Aee dj milo, eu te vi lá cara, tu tava do meu lado pulando pra kct.
hehe

Foi muito bom.

Eu gostaria de saber quando o Tiesto vai voltar a tocar no rio, mas eu acho que isso só Deus sabe quando.

Eu acho que São nunca tbm deve saber.

Abraçoss


___________________
in trance we trust

Old Post Feb-15-2004 00:28  Brazil
Click Here to See the Profile for DJ_SERGIO Click here to Send DJ_SERGIO a Private Message Add DJ_SERGIO to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Tiësto no Rio!!!!
Post New Thread    Post A Reply

Pages (2): [1] 2 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackspundae sandra collins set. [2002] [2]

Click here to listen to the sample!Pause playbackOliver Lieb - "Lightspeed" [2004]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 21:44.

Forum Rules:
You may not post new threads
You may not post replies
You may not edit your posts
HTML code is ON
vB code is ON
[IMG] code is ON
 
Search this Thread:

 
Contact Us - return to tranceaddict

Powered by: Trance Music & vBulletin Forums
Copyright ©2000-2026, Jelsoft Enterprises Ltd.
Privacy Statement / DMCA
Support TA!