Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Indo pra SP . AJUDA!!
Pages (2): [1] 2 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
AmF
tranceaddict

Registered: Mar 2004
Indo pra SP . AJUDA!!

eae galera..

é o seguinte, sou de Recife-PE mas tou com viagem pra SP pra ver o SKol beats que apesar de o line up nao ser o melhor... vale a pena mesmo assim nao acham?

bem..o problema é q eu nao sei mto sobre SP ..sei q vai ser no anhembi..
mas gostaria de informaçoes tipo.. se aki em REcife tem pontos de vendas..
Como me localizar lá em SP..
Que horas devo chegar..
Se eu comprar ingresso estudante , eu vou ter q levar a carteira de esutante ou só a identidade?
qual melhor maneira de chegar lá?

tudo que puderem me informar e ajudar é valido

Obrigado a todos e abraços.

Old Post Mar-17-2004 12:20  Brazil
Click Here to See the Profile for AmF Click here to Send AmF a Private Message Add AmF to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!

Registered: Sep 2003
Re: Indo pra SP . AJUDA!!

quote:
Originally posted by AmF
eae galera..

é o seguinte, sou de Recife-PE mas tou com viagem pra SP pra ver o SKol beats que apesar de o line up nao ser o melhor... vale a pena mesmo assim nao acham?

bem..o problema é q eu nao sei mto sobre SP ..sei q vai ser no anhembi..
mas gostaria de informaçoes tipo.. se aki em REcife tem pontos de vendas..
Como me localizar lá em SP..
Que horas devo chegar..
Se eu comprar ingresso estudante , eu vou ter q levar a carteira de esutante ou só a identidade?
qual melhor maneira de chegar lá?

tudo que puderem me informar e ajudar é valido

Obrigado a todos e abraços.

hehehe não tenho muito oq falar d lá pq sou d maceió lol...
mas ae seja bem vindo kra! mais um pernambucano no forum!

Old Post Mar-17-2004 14:54  Brazil
Click Here to See the Profile for BRAZUKA Click here to Send BRAZUKA a Private Message Add BRAZUKA to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict

Registered: Feb 2004
Re: Re: Indo pra SP . AJUDA!!

quote:
Originally posted by BRAZUKA
mais um pernambucano no forum!

eh? quem? aonde??

eu mesmo so de curitiba! MORO em recife... =P~

Old Post Mar-17-2004 19:54  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
AmF
tranceaddict

Po valeu mesmo galera pela boas vindas..

mas ainda queria saber se alguem pode me ajudar com informaçoes e afins..

Abraços.

Old Post Mar-17-2004 23:24  Brazil
Click Here to See the Profile for AmF Click here to Send AmF a Private Message Add AmF to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Grijó
Junior tranceaddict

Registered: Jan 2004

Olha, vende ingresso na hora, e vc pode levar carteira de estudante.
Aê, o Anhembí fica na Zona Norte, se vc for de taxi pode pedir pra levá-lo até lá, ou vc pode saltar na Praça Campo de Bagatelle e ir andando até o pico (não é longe).
Se vc for de metrô, salte na estação Santana (Tucuruví-Jabaquara) e vá andando (será uma distância razoável).
Curta por mim, já que eu tava com ingresso na mão, e com tudo armado com uma gata paulistana, mas tenho show marcado em Ouro Preto, com minha banda.... enfim, fica pro Vibezone.
Falowsss

Old Post Mar-18-2004 05:09  Brazil
Click Here to See the Profile for Grijó Click here to Send Grijó a Private Message Visit Grijó's homepage! Add Grijó to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
AmF
tranceaddict

quote:
Originally posted by Grijó
Olha, vende ingresso na hora, e vc pode levar carteira de estudante.
Aê, o Anhembí fica na Zona Norte, se vc for de taxi pode pedir pra levá-lo até lá, ou vc pode saltar na Praça Campo de Bagatelle e ir andando até o pico (não é longe).
Se vc for de metrô, salte na estação Santana (Tucuruví-Jabaquara) e vá andando (será uma distância razoável).
Curta por mim, já que eu tava com ingresso na mão, e com tudo armado com uma gata paulistana, mas tenho show marcado em Ouro Preto, com minha banda.... enfim, fica pro Vibezone.
Falowsss

Sei..mas eu to querendo comprar antes pra garantir.. pq soube q no ano passado acabou 1 dias antes...quais os pontos de vendas?

eu vou me informar onde eu vou ficar.. dai coloco aqui pra vcs me dizerem como devo proceder exatamente..

e outra duvida nao mto importante mas é interessante eu saber...
o q devo levar pro show?
bolsa?...ir de bermuda?...camisa..levo carteira?
ou só dinheiro e documentos?

eh melhor eu xegar de 4:00 mesmo ?

e...pode deixar q eu vo curtir mto!!!
mas infelizmente to sem nada marcado com ngm lá...
tem mto pegaçao por lá?

AH e bom show cara..

Old Post Mar-18-2004 14:35  Brazil
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002

Ai, eu to querendo me hospedar no hotel Formule1 no bairro consolação. É muito longe do skol beats?

Old Post Mar-18-2004 14:54  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

quote:
Originally posted by Furel
Ai, eu to querendo me hospedar no hotel Formule1 no bairro consolação. É muito longe do skol beats?

mais ou menos...pega alguma coisa em santana ou perto do metro....

Old Post Mar-18-2004 17:00  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Grijó
Junior tranceaddict

Registered: Jan 2004

Aê, de repente este hotel, fica perto da ESTAÇÃO cONSOLAÇÃO!!
Aí fica tranquilo...
Fui...

Old Post Mar-18-2004 17:10  Brazil
Click Here to See the Profile for Grijó Click here to Send Grijó a Private Message Visit Grijó's homepage! Add Grijó to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
aquarius_kasuia
tranceaddict

Registered: Nov 2003

Eu também sou de fora mas de mais perto

Ingresso pra estudante, ano passado, vendia só no Carrefour em São Paulo, pq são FDP e só vendem de estudante antecipado e em São Paulo pra ninguém comprar.

Sempre tem os ônibus que saem das estações de metro e vão pro evento, ano passado foi tranquilo.

Eles divulgam em quais estações de metro os onibus vão estar estacionados. Provavelmente serão as mesmas do ano passado mas eu não lembro quais eram. Uma era Tiete, outra alguém se Sampa falæ.

Se vc ficar em qualquer hotel da cidade desde que fique perto do metro é tranquilo.
Taxi eu acho caro demais. E é fácil ir de metro então nem acho necessário.

Pra voltar também tem os ônibus que levam do evento até as estações do metro.

se quiser saber mais alguma coisa que eu possa ajudar! hehehe

Old Post Mar-23-2004 21:40  Brazil
Click Here to See the Profile for aquarius_kasuia Click here to Send aquarius_kasuia a Private Message Visit aquarius_kasuia's homepage! Add aquarius_kasuia to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
AmF
tranceaddict

eae pessoal..

seguinte
ja to com informaçoes de onde vou ficar

é no bairro da consolaçao, R. Bela Cintra, 32

to indo na madruga do dia 18 pra 19.

E me disseram q era melhor descer no Congonhas q é um poco mais perto..
enfim.
to na maior expectativa pq n sei nada de SP :P
vou terminar me perdendo hehehe

mas enfim..no q puderem me ajudar
desde ja agadeço

[]'s

Old Post Mar-24-2004 03:26  Brazil
aquarius_kasuia
tranceaddict

Registered: Nov 2003

Bom, segundos meus conhecimentos limitados de São Paulo vc ficou um pouco longe dos metros. Se for de metro vai ter que pegar onibus até a estação.

Não tem segrado...
http://www.maplink.com.br

Vc não se perde

Old Post Mar-24-2004 21:51  Brazil
Click Here to See the Profile for aquarius_kasuia Click here to Send aquarius_kasuia a Private Message Visit aquarius_kasuia's homepage! Add aquarius_kasuia to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Indo pra SP . AJUDA!!
Post New Thread    Post A Reply

Pages (2): [1] 2 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackThe MFA ID [2006] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackDJ Garth & e.t.i - "Twenty Minutes of Disco Glory" (Original Mix) [2003]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 22:03.

Forum Rules: