Funk é Tudo de Ruim !!!!
Fala galera !!!
Vou contar pra vcs um triste episodio que me aconteceu ontem.
Organizamos uma festinha numa adega de um amigo e o combinado foi o seguite: não colacaremos funk pois não queremos favelizar o lugar, e
eu deixei bem claro que me recusava a sequer ouvir esse tipo de musica, musica não, LIXO.
Beleza entaum, cheguei 10:30 na festa, o som estava de excelente qualidade, daí eu comecei tocando House, e a galera foi chegando.
Mais tarde um pouco comecei o trance, o lugar já estava cheio.
Vou colocar o tracklist pra vcs terem noção da coisa.
1. Three Drives - Sunset On Ibiza
2. Utah Saints - Los Vagueness (Oliver Lieb's Mix)
3. Cabala - Dark Blue
4. Schiller - Das Glockenspiel [Humate Mix] (Pra relembrar)
Daí a galera estava animadinha...
5. Yahel - Going Up (Magikal Remake)
6. Tiesto - Traffic
7. Benny Benassi - Love Is Gonna Save Us
8. Tomcraft - Brainwashed
9. Rah - Pole Position
10. Mark Norman - Stream
Daí veio o pior ...
Duas garotas com um cd na mão se dirigem a mim, daí eu pensei:"la vem mer**". Não deu outra, elas me falaram assim: "coloca esse cd pra gente?, a faixa dois é EXPERIMENTA" (ve se pode!!!) . Quando eu olhei para o cd eu disse na mesma hora, isso é funk e eu nao vou colocar essa porcaria de jeito nenhum, ai elas começaram a chiar e foram reclamar com o dono do bar que é meu amigo, e daí vem ele: "aí, poe o cd para as meninas aee", na mesma hora eu peguei meus cds, me retirei e disse a ele: se quiser, coloca vc pq eu me recuso a fazer uma atrocidade dessas pular de trance pra funk, pular de mark norman para Experimerd*.
Não consigo me conformar com tal facto.
Bem, logo após o lixo comecar a estragar a festa eu guardei meus cds
e fui beber cerveja com meus amigos tendo que aturar aquela poluiçao sonora ridicula.
Daí comecou a favelisse, aquelas mesmas meninas que me pediram funk começaram a rebolar até o chão e se agarrarem com uns caras lá que eram policiais e q tbm curtem esse tipo de som RELIS 
Depois de arduos 50 minutos de funk um grande amigo meu que é dj tbm, alias, ele é meu mentor, chegou para lançar um Drum'n'Bass pra galera,
aí sim a parada melhorou, ficou decente, mudou da àgua pro vinho.
Agora me digam vcs ...
Toquei um tipo de musica que bomba nas melhores paradas de todo o mundo, e me pedem pra tocar experimenta?
TA DE SACANAGEM COM A MINHA CARA NÉ ????
ÉÉÉÉÉÉÉ'CLAROOOO QUE NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO    
Desculpe a todos mas tive que desabafar.
Abraços
Trance Save Our Souls !!!