|
| quote: | Originally posted by Cristiano
Quais perguntas são óbvias? |
Bom, especificamente clichés, como começou a carreira, quais as influências...etc...
Mas gostei da entrevista sim, eskeci de elogiar o bom trabalho, ficou legal sim, agora tá confirmado que ele vai diminuir suas apresentações, tava rolando um tópico na parte principal de que ele ia dedicar mais tempo a família e tals... E essa do álbum novo pra mim foi bomba, nem me passava pela cabeça ele de álbum novo hehe...
| quote: | O que você anda ouvindo?
O problema é que MUITOS desse super tops DJs, muitas vezes não ouvem ou não conhecem as coisas diferentes, tocam o que recebem de promo!
Concordo que hoje existe muito mais quantidade do que qualidade, porém eu acho que o trance atual é MUITO melhor do que era produzido antes.
[]s |
Você é um dos poucos a achar que o trance atual é melhor que antes...mas essa sua opiniaum talvez deve ser porque você curte um som mais hard, e concordo que nessa área hoje tah melhor mesmo... mas recentemente naum tem produções cativantes e originais como antigamente...eh tudo cópia...um dos outros...
O que eh mais comentado no fórum principal por exemplo eh que o trance de hoje eh inferior, e tinha tanta gente criando tópico sobre o assunto que depois de ler muitas opiniões eu revi meus conceitos... Acho que se de repente todo mundo começou a falar isso, creio que tem suas razões... 
Respondendo a primeira pergunta agora, o que eu ando ouvindo"?
Bom... to me envolvendo com o prog, curtindo Ozgur Can, Luke Chable, Petter, Nathan Fake, etc... Curtindo coisa antiga do estilo, Holden, Sasha, Kleinenberg...
Também to escutanu muito Laurent Veronnez, e procurando clássicos, York por exemplo eh parecido com Solar Stone, eu curto...
Ouvindo álbuns como In search of sunrise, Balance 005...
E seguindo sugestões de você por exemplo, to escutando muito Mark Norman e uns sons mais pesados tipo Armani & Ghost, Teknov, Marcel Woods, Max Walder...
Bom, a sinceridade eh que to escutanu tudo, soh que dando menos ênfase pra uplifting 2004...
Falou, abraços"!