Galera, considerando que a maioria aqui é mais ou menos da mesma idade que a minha (uns 19 a 23 anos ta bom), eu venho lançar aqui a série Ídolos da Infância. Espero que o Maaz (caralho, esqueci o nick atual dele) me ajude nessa aqui:
1a fase: Poste neste thread o nome de NO MÁXIMO 5 personagens ou programa da televisão brasileira/portuguesa que marcaram sua infancia. Quem citar Pokemon, Cavalerios do Zodíaco, Eliana, vai tomar no butão e vai levar ban do forum. (Certo Lira? AH! Lembrei!) Nenhum tipo de monstro digital, campeonato de brinquedos do passado que voltam em forma High Tech (ex: bleibalde é meramente um peão de madeira High Tech) é permitido. O que é pra postar aqui é a galera que abafou até o ano, no maximo de 1988. Os 16 mais mencionados programas ou personagens vao disputar os play offs. Vale listar tipo: He-Man, Papai Papudo, Super Mouse, os lance retrô mesmo.
2a fase: Os 16 selecionados serão colocados em um poll que ficara no ar por, no máximo, 48 horas pra tornar a eleição mais dinamica (e tb aqui nem tem tanta gente assim pra votar....)
3a fase: Somente 8 se classificarão da 2a fase, e haverá nova votação.
4a fase: contará com somente 4 indicados
5a fase: porque campeonato que é campeonato tem a sua grande final, as 2 indicações mais votadas farão a finalíssima, que elegerá o ícone televisivo que mais influenciou a cabeça das jóvens almas que postam por aqui.
Pensem bastante antes de elegerem seus 5 pois não é tão fácil como pensam.... E Lira, plz não edite post de ninguém! Começo eu:
1) Sérgio Malandro (Clááááááááááááááássico)
2) Vovó Mafalda
3) Bozo
4) Novela Carrossel (Cirilo se pintando de branco e ganhando na loteria = priceless)
5) Desenho "o pequeno príncipe"
Oct-01-2004 21:59
zeeeeh
Supreme tranceaddict
Registered: Feb 2004
uaHuaHuAHUAHuA
1º carrosel (cirilo comprando aquele carrinho branco, e o jorgue del salto, caiu de bunda no asfalto =P)
2º ana raio e zé troval(novela da machete q eu ganhei uma fita k7)
3º trem da alegria (lambada da alegria era amelhro =D)
4º xuxa (ta... ta.... eu sei q eh ridiculo, mas eu gostava...)
5º smurffes
se rolasse um 6º lugar, seria snorques... =P
Oct-01-2004 23:08
nettwerk
Coming back for more!
Registered: Jul 2002
Epah... assim de repente, vou-me ver lixado p'ra arranjar cinco ídilos da minha pequena e infeliz infância... eu nem me lembro de ser puto! Anyway, vou meter cá os que me lembro. Se na servirem, avisem, qu'eu mudo:
1º Scooby Doo (hoje em dia ainda vejo, embora por outros motivos)
2º KITT (mítico! quantas miniaturas não arranjei eu do carro...)
3º MacGyver (também vejo ainda hoje, em memória dos bons velhos tempos)
4º Os Imortais (uma série que passou há alguns anos ácerca de humanos que apenas morriam com a cabeça decepada)
5º Conde Patrácula (um pato vampiro que apenas bebia sumo de tomate)
Sim, a minha infância foi deprimente.
Oct-01-2004 23:24
noikeee
dubstep convert
Registered: Apr 2002
Re: Ídolos da Infância
quote:
Originally posted by Furel
Nenhum tipo de monstro digital, campeonato de brinquedos do passado que voltam em forma High Tech (ex: bleibalde é meramente um peão de madeira High Tech) é permitido. O que é pra postar aqui é a galera que abafou até o ano, no maximo de 1988.
err..
1. 1988 é demasiado antigo, nessa altura tinha 2 anos e não faço corno de ideia do que via na tv
2. transformers valem como monstros digitais? faziam parte dos meus idolos de puto quando eu era um puto bem pequeno
1. Tsubasa (Oliver Atton? alguem sabe quantas traduções existem do nome deste gajo? no meu tempo era Tsubasa)
2. Transformers
3. Stunt Doughs (acho que é assim que se escreve.. na altura era um completo ignorante em inglês e cantava o theme daquilo mesmo sem perceber corno)
4. Robinson Sucroe
5. Tio Patinhas, aliás a família completa dos irritantes patos da Disney
sorry, só me lembrei de desenhos animados/BD. era o que via na altura
Oct-01-2004 23:34
nettwerk
Coming back for more!
Raios, isto tinha data? Olha... gaita! Mais a mais, em 88 eu tinha 4 anos, e s'eu nem me lembro do que jantei hoje...
Oct-02-2004 02:31
Lira
Ancient BassAddict
Registered: Nov 2001
Pode contar comigo pro que for, Furel
1. Capitão Planeta (eu era o único que gostava, né? )
2. Changeman
3. Jiraya
4. Chaves
5. Alf
quote:
Originally posted by paranoik0
1. Tsubasa (Oliver Atton? alguem sabe quantas traduções existem do nome deste gajo? no meu tempo era Tsubasa)
Capitão Tsubasa ou Ollie e Benji são os nomes desse desenho. Comandava, eu assistia ele quando eu morava na Itália e ele ainda passa no cartoon network hoje em dia Posso votar pra esse desenho? Acho que não passava no Brasil
Oct-02-2004 15:12
Psychonoise
Looking for...
Registered: Jun 2002
1topogiggio
2jaspion
3carrosel
4comandos em açao(ta os de 23 deveriam brincar é de falcon)
5bozo
Oct-02-2004 16:54
Furel
I know you want me
Doido! Este thread realmente está tendo seus objetivos alcaçandos... A galera tá desenterrando... Vamos esperar até que todos tenha tempo pra ler e votar aqui pra seguir pra fase seguinte blz?
Oct-03-2004 03:11
*Nati*
Supreme tranceaddict
Registered: Nov 2003
Nossa...dificil escolher só 5....mas bom...bora lá:
1- Carrosel - lembro-me de xegar correndo da escola, jantar e senta no sofá da sala e ser obrigada a assistir o fimzinho do jornal com o "Boris Casoi" (num sei como escreve o nome dele)q passava antes do Carrosel hahaha......ai "isso é tãoooo sentimental" ^^
2-Caverna do Dragão - quem aqui não se chocou em saber q o Mestre dos Magos e o unicórnio fofinho era amigo do Demolidor...pow ._.
3-Chaves - episódio melhor eu axo q é Chaves em acapulco u_u ...no ano passado eu me emocionei tbm qdo vi a Jackeline Petikovick chorando emocionada ao conhecer o SR Barriga uhauhauha tosco...
4- Xou da Xuxa - meu....toda manhã antes da escolinha era lei ver a xuxa chegando no disco voador uhuhuh......e....e.....ja quis ser paquita tbm =p
5- Balão Mágico - "sou feliz....por isso estou aqui...tbm quero viaja nesse balãoooo......superfantástico no balão mágico....o mundo fica bem mais divertido!!!" cara, cantei mtoooooo balão mágico na minha infância *_*
flw ae uhuhuh
Oct-03-2004 06:41
Martinez
still here
Registered: Feb 2003
1-Seu Madruga do Chaves
2-Spectroman
3-Speed Racer
4-Ariat do He-Man
5-Han Solo do Star Wars
Oct-04-2004 12:00
Furel
I know you want me
Falta mais algumas poucas pessoas votarem (dos que estão regularmente ativos no fórum). Kd o Brazuka?
Oct-05-2004 12:28
Lira
Ancient BassAddict
Registered: Nov 2001
quote:
Originally posted by *Nati*
quem aqui não se chocou em saber q o Mestre dos Magos e o unicórnio fofinho era amigo do Demolidor
Quê!?