|
|
|
|
 |
vbmaster
Senior tranceaddict
Registered: Oct 2006
|
|
|
Eu pessoalmente sinto-me melhor no TranceAddict, e acho que ainda é preciso termos bastante movimento, para que o número de threads por dia mande para páginas anteriores conteúdo ainda não visto.
Agora, reconheço que para o crescimento que se quer, o SoundStation é muito melhor, pelas secções que tornam tudo mais organizado, por alguns thread informativos que já lá se encontram, por podermos comentar álbuns, etc.
Ainda não votarei, preciso de pensar.
|
|
Aug-22-2007 19:13
|
|
|
 |
 |
dj_estrela
Supreme tranceaddict
Registered: Nov 2005
|
|
|
| quote: | Originally posted by vbmaster
Eu pessoalmente sinto-me melhor no TranceAddict, e acho que ainda é preciso termos bastante movimento, para que o número de threads por dia mande para páginas anteriores conteúdo ainda não visto.
Agora, reconheço que para o crescimento que se quer, o SoundStation é muito melhor, pelas secções que tornam tudo mais organizado, por alguns thread informativos que já lá se encontram, por podermos comentar álbuns, etc.
Ainda não votarei, preciso de pensar. |
VBmaster, estamos em perfeita sintonia. concordo 100% com as palavras dele. no entanto temos que decidir algo AGORA para pasar para "o proximo nivel". de facto, eu ainda preciso de pensar onde voto!
|
|
Aug-22-2007 19:18
|
|
|
 |
 |
dj_estrela
Supreme tranceaddict
|
|
|
| quote: |
shivo wrote:
eu sou pelo soundstation mas se calhar so pk nao estou no tranceaddict.
Tem mais gente do ke aki?
|
uma excelente pergunta. penso que o TA tem mais users __ACTIVOS__, e pela razão que apontei acima
|
|
Aug-22-2007 19:27
|
|
|
 |
 |
djads
Senior tranceaddict
Registered: Feb 2006
|
|
|
eu sinceramente estou mt indeciso ainda, se tranceaddict se soundstation. o tranceaddict tem uma coisa mt boa, que é o facto de pessoas de todo o mundo mais rapidamente poderem aceder ao nosso forum (isso pode ser bom para mostrar k o trance em pt está em movimento e que é possivel fazer se algo ca. Para alem de tb poder ser mt util para portugueses que ja conheçam o site. mas nunca entraram realmente nesta secçao ha mt tempo).
anyway, eu pessoalmente estou a tender mais para o TA.. mas ainda nao votarei tb...
|
|
Aug-22-2007 19:32
|
|
|
 |
 |
dj_estrela
Supreme tranceaddict
|
|
|
eu fiz este post porque constatei, na pratica, que apenas postava no TA, pelas razões acima - principalmente ser mais facil encontrar as poucas threads novas que vão sendo abertas.
O meu unico problema com o SS é ser mais dificil encontrar as threads novas, ___mesmo que sejam em igual numero___, por estarem dispersas
----------
é claro que é decidirmos "abandonar" um forum,
a) deixamos posts a avisar onde é que estamos todos
b) actualiza-mos só as threads realmente essenciais (festas, encontros, radio shows, ) mas toda a discussão é volutariamenete feita num unico forum (e avisamos no outro onde se realiza a discussao)
assim, um forum seria para "tudo" e outro seria tipo "apontador" para o outro
|
|
Aug-22-2007 22:46
|
|
|
 |
 |
dj_estrela
Supreme tranceaddict
|
|
|
1º post actualizado com
SS351 - pros:
- poder usar marca "Soundstation351" em possíveis futuros eventos.
------
| quote: | A meu ver o único problema é mesmo esse, não ser-mos os mesmos users de um lado e noutro...
|
na minha opinião, os users vão __SEMPRE__ apenas postar num unico forum.
Por exemplo, verifico que só estou a ter o trabalho de postar nestas duas threads nos dois forums simulataneamente por esta thread estar precisamente a focar isto. Já tivemos threads paralelas no passado e acho que podia ter corrido muito melhor se fosse concentrado!
Importante: eu ainda nao votei, e pelos meus comentarios estou mais inclinado para o TA, mas deixo bem claro que nao tenho nemhum problema de ser o SS351 - desde que estajam lá TODOS os users
Last edited by dj_estrela on Aug-22-2007 at 22:52
|
|
Aug-22-2007 22:47
|
|
|
 |
 |
fabinhu
Junior tranceaddict
Registered: May 2007
|
|
|
| quote: | Originally posted by vbmaster
Ainda não votarei, preciso de pensar. |
estou de acordo com o vbmaster, gosto mais do TA que so ss351 por varias razoes, e a principal e por haver interaçao com pessoas de outros paises e com os mesmos objectivos que nos!!
mas o ss351 tem a vantagem de ter adm portugueses e estar muito mais organizado apesar de eu achar que existem la topicos em excesso!!! ( poderiam criar uma zona de arquivo de topicos para aqueles que ja estam parados a mt tempo: sujestao )
mas ainda nao sei qual sera o melhor dos forum para desenvolver, dai ainda nao ter votado!!! 
|
|
Aug-25-2007 14:09
|
|
|
 |
 |
vbmaster
Senior tranceaddict
|
|
|
Daqui bocado ainda obrigam o DarkLord a mudar o soundstation para ficar igual ao tranceaddict.... :x
|
|
Aug-25-2007 19:34
|
|
|
 |
 |
vbmaster
Senior tranceaddict
|
|
|
Bem, acabei por votar SoundStation, acho que é melhor para o projecto que se pretende.
Fiquei parvo é de ainda só dois terem votado... que raio?!
|
|
Aug-25-2007 21:24
|
|
|
 |
All times are GMT. The time now is 14:06.
Forum Rules: