|
| quote: | Originally posted by Maaz
Sin problemas, pío 
hehe, ôxe Parece nome de psy-trance |
n, é mais.. "fruity cheese". é uma especie de remix feito em meia hora dumas conversas estranhas q eu e uns amigos gravamos. um dia destes ponho na net pa voces ouvirem..
___________________
sempre contra a corrente do jogo
|