|
Psy (claro está), House (embora haja algum house que não é mauzinho de todo, o resto... é para adormecer)... e falta aqui música africana, a peste que anda por estas terras e que é simplesmente abominável.
PS - Também se esqueceram de chill-out... v. escrito sobre House.
___________________

No, I'm not aplz.
|