Registered: Feb 2003
de quem e essa musica
to p*, to com uma copia de um cd q um amigo meu ganhou outra copia de nao sei quem, e nao conheco metade do cd, e tem umas musicas q achei 10 d+, ai queria saber de quem e. Tentei colocar o post no unknown tracks, mas nao prestou, sempre fala q eu nao tenho autorizacão, sei la da mo raiva, ai to pondo um link aqui com um pedaço da musica pra ver se alguem descobre o nome, acho q vcs vão matar de cara pq a musica e muito irada, qqr coisa coloco o link la no unknown tracks
A propósito, alguém sabe qual é aquela música do "onéné onéné nére onéné"... antigona?
Aug-21-2003 16:28
Martinez
still here
ok, ja coloquei o link la pra eles, acho q nao foi qdo eu tentei mandar pq o tamanho do arquivo tava grande apesar de tar toda na especificação de 24kbps 11khz stereo.. valeu ah eu vou olhar o nome da musica do onéné la no cd anoite, se ninguem descobrir até amanha, coloco no post
Aug-21-2003 17:17
Psychonoise
Looking for...
Registered: Jun 2002
hun isso me cheira a radio hueheuhehue...acho q meu amigo deve saber ele ouve radio o dia inteiro vamu ve...
Aug-21-2003 21:45
Martinez
still here
Ae Maaz, o nome da musica do onene é: L.A Style - Oh Si Nene / I´m Raving , achei num cd reliquia la em casa
quote:
Originally posted by Psychonoise
hun isso me cheira a radio hueheuhehue...acho q meu amigo deve saber ele ouve radio o dia inteiro vamu ve...
heheheh é meio cheese ne? mas e bem maneira.. tem mais umas 5 pra descobrir ainda..
Aug-22-2003 11:17
Lira
Ancient BassAddict
Registered: Nov 2001
quote:
Originally posted by Martinez
Ae Maaz, o nome da musica do onene é: L.A Style - Oh Si Nene / I´m Raving , achei num cd reliquia la em casa
Meu Deus, eu tava procurando por essa música desde que eu tinha uns 10 anos
Ganhei o dia, valeu véi
Aug-22-2003 15:10
Martinez
still here
hehehe falou agora eu to encrencado e com essa q eu coloquei no post, nem os gringo tão sabendo, não sei como uma musica tão maneira não fez sucesso..
A propósito, alguém sabe qual é aquela música do "onéné onéné nére onéné"... antigona?
LOL! Primeira vez que vejo aqui no TA alguma musica ser identificada através de onomatopeias!!!
Aug-22-2003 15:51
Psychonoise
Looking for...
Registered: Jun 2002
quote:
Originally posted by Maaz
Meu Deus, eu tava procurando por essa música desde que eu tinha uns 10 anos
Ganhei o dia, valeu véi
Nossa...se demorasse tanto ia ate perder o tzao de ouvir a musica uheuhue
Aug-22-2003 16:25
mvt
Senior tranceaddict
Registered: Jul 2003
olha eu nao tenho certeza absoluta mas tenho quase certeza depois vou procurar direito , porque eu não estou em casa agora , mas acho q é isso ai mesmo.
Aurora - The Day It Rained Forever (lasgo vocal mix) ou
Aurora - The Day It Rained Forever (flip & fill remix)
>>>> MVT
Aug-22-2003 16:32
Martinez
still here
quote:
Originally posted by mvt
olha eu nao tenho certeza absoluta mas tenho quase certeza depois vou procurar direito , porque eu não estou em casa agora , mas acho q é isso ai mesmo.
Aurora - The Day It Rained Forever (lasgo vocal mix) ou
Aurora - The Day It Rained Forever (flip & fill remix)
>>>> MVT
valeu mesmo véi!!! po não tinha reconhecido a voz, caraca muito show essa música
Aug-22-2003 16:38
Lira
Ancient BassAddict
Registered: Nov 2001
quote:
Originally posted by Furel
LOL! Primeira vez que vejo aqui no TA alguma musica ser identificada através de onomatopeias!!!
hehe, o "onéné" é único