|
| quote: | Originally posted by The Darklord
Não sei munto bem porquê, mas a mim apenas m'aparece a brilhante mensagem de "Não é possível apresentar a página. De momento, a página que procura não está disponível. O Web site poderá estar com problemas técnicos ou talvez seja necessário ajustar as definições do browser." É racismo, ou quê? |
po q isso hehehe acho q o kit.net deve ter alguma restrição com ip de outro país, maldade com nossos irmãos portugueses, ae kemp posso colocar uma cópia em outro site pra ver se libera? 
___________________
empty
|