1) Eu tava pensando em mandar um bicho de pelúcia pra uma amiga minha, mas não pude ir pro aniversário e tá meio difícil de vê-la... aí pensei na idéia de mandar pelo correio, só que, alguém sabe se mandar esse tipo de coisa pelo correio é seguro? Por mais tosco que seja, aliás, o presente tá dentro duma caixa de sapato
2) Vem cá, eu sou o único que posto coisa aqui ser ser relacionada com música!? Spameiem, pelamordedeus! Assim eu tenho mais o que fazer e vocês ganham "custom status"
___________________
Indiana Clones Upcoming Sets
[ I May Upload Something Someday ]
Sep-15-2003 20:05
Martinez
still here
Registered: Feb 2003
Location: far away from the boss
so depende da embalagem, se vc quiser q não se estrague e so fazer um embrulho bem filé eu acho q vc ainda pode fazer seguro do sedex, mas não tenho certeza
quanto aos posts de qualquer coisa pode deixar comigo hehehe
___________________
empty
Sep-15-2003 20:26
Lira
Ancient BassAddict
Registered: Nov 2001
Location: Brasilia, Brazil
Vou ver o que eu faço... só que, agora eu tava pensando, ia ficar um pouco caro, né?
___________________
Indiana Clones Upcoming Sets
[ I May Upload Something Someday ]
Sep-16-2003 02:02
Furel
I know you want me
Registered: Jul 2002
Location: Belo Horizonte
Olha só, acho que resolvo seu problema. eu trbalahei numa empresa e eu tinha que enviar mta correspodencia. É o seguinte. tudo que pesar maisde 500gr obrigatoriamente vai de Sedex. Eu nao sei te falar quanto ficaria o Sedex no caso, mas te adianto que é bem salgado. E voce nao precisa pagar seguro. O Sedex é garantidaço. Eu mandava amostrar etc e sempre chegava. Voce pode optar, no caso do correio simples, pela correspondencia com Aviso de Recebimento, que apesar de mais cara que a correspondencia comum, é bem mais barata que o Sedex.
Eu sugiro que vc va ate a agencoia de correio mais proxima daí da sua casa porque os correios tem umas caixinhas que eu acho é mais jogo (e mais apresentavel) que uma caxa de sapato...
___________________
Sep-16-2003 06:35
Martinez
still here
Registered: Feb 2003
Location: far away from the boss
quote:
Originally posted by Furel
Olha só, acho que resolvo seu problema. eu trbalahei numa empresa e eu tinha que enviar mta correspodencia. É o seguinte. tudo que pesar maisde 500gr obrigatoriamente vai de Sedex. Eu nao sei te falar quanto ficaria o Sedex no caso, mas te adianto que é bem salgado. E voce nao precisa pagar seguro. O Sedex é garantidaço. Eu mandava amostrar etc e sempre chegava. Voce pode optar, no caso do correio simples, pela correspondencia com Aviso de Recebimento, que apesar de mais cara que a correspondencia comum, é bem mais barata que o Sedex.
Eu sugiro que vc va ate a agencoia de correio mais proxima daí da sua casa porque os correios tem umas caixinhas que eu acho é mais jogo (e mais apresentavel) que uma caxa de sapato...
hehehhee bixo vou falar pra te contratarem
___________________
empty
Sep-16-2003 11:11
Psychonoise
Looking for...
Registered: Jun 2002
Location: São Paulo - Brazil
I martinez fica esperto q o furel pode rouba teu emprego...ouvi fala q ele ta desempregado..
___________________
Dunno what to put here.
Sep-16-2003 17:13
Martinez
still here
Registered: Feb 2003
Location: far away from the boss
quote:
Originally posted by Psychonoise
I martinez fica esperto q o furel pode rouba teu emprego...ouvi fala q ele ta desempregado..
heheheh po eu sou analista, mas o bicho ia se dar bem na area operacional ou no marketing hehehe falou tão bem do sedex, valeu
___________________
empty
Sep-16-2003 17:28
Psychonoise
Looking for...
Registered: Jun 2002
Location: São Paulo - Brazil
Hahaha por isso q vc vive no comp ne!!!
___________________
Dunno what to put here.
Sep-16-2003 17:37
Martinez
still here
Registered: Feb 2003
Location: far away from the boss
é hehhehehe a janela do forum fica aqui minimizada o dia todo, ai direto eu olho
___________________
empty
Sep-16-2003 18:03
Furel
I know you want me
Registered: Jul 2002
Location: Belo Horizonte
quote:
Originally posted by Martinez
hehehhee bixo vou falar pra te contratarem
OPA! Paga quanto??? To desempregado mesmo... Por isso que voces podem observar, toda thread tem um reply meu... HEHEHEHE... TA comanda..
___________________
Sep-17-2003 00:35
Psychonoise
Looking for...
Registered: Jun 2002
Location: São Paulo - Brazil
Hahaha logo logo o furel vai ta mudando o custom status dele...
___________________
Dunno what to put here.
Sep-17-2003 16:44
Lira
Ancient BassAddict
Registered: Nov 2001
Location: Brasilia, Brazil
Pelo preço que parece ter nos correios, acho que eu vou é entregar pessoalmente. Além do mais, a guria mora no brejo, o endereço é tão underground que não sei nem se tem correio por lá
___________________
Indiana Clones Upcoming Sets
[ I May Upload Something Someday ]