Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Matrix Reloaded
Pages (3): [1] 2 3 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
Martinez
still here

Registered: Feb 2003
Matrix Reloaded

ae, quem assistiu diz ai, quando o neo parou as sentinelas no fim do filme com o poder da mente dele pensei na hipotese de na verdade o mundo q eles acham q é real também ser falso, tipo aquele filme o 13ºandar, ou será que viajei na maionese

Old Post Sep-16-2003 18:17 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

Boa conclusao!!Alias aqle filme 13 andar foi feito antes ou depis de matrix?

Old Post Sep-16-2003 20:54  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002

É foda aquilo... Eu achei meio paia porque é totalmente explicável (dentro do contexto do filme, óbvio) todo aquele poderio que eles tem dentro da Matrix. Mas ele ter parado as sentinelas com a cabeça foi coisa meio de paranormal. Sua teoria é bacana, realmente, mas se ela se concretizar, eu vou ficar desiludido, porque vai deixar o filme muito sacado. Porque ai, tudo aquilo que acontece na Matrix seria real e o filme nao passaria de mais um desses exagerados...

Acho que nao fui muito claro fui?

Old Post Sep-17-2003 00:25  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here

quote:
Originally posted by Psychonoise
Boa conclusao!!Alias aqle filme 13 andar foi feito antes ou depis de matrix?

cara acho q foi um pouco depois mas não tenho certezam pq eu vi depois do matrix..

quote:
Originally posted by Furel
É foda aquilo... Eu achei meio paia porque é totalmente explicável (dentro do contexto do filme, óbvio) todo aquele poderio que eles tem dentro da Matrix. Mas ele ter parado as sentinelas com a cabeça foi coisa meio de paranormal. Sua teoria é bacana, realmente, mas se ela se concretizar, eu vou ficar desiludido, porque vai deixar o filme muito sacado. Porque ai, tudo aquilo que acontece na Matrix seria real e o filme nao passaria de mais um desses exagerados...

Acho que nao fui muito claro fui?

tipo boto fe q ainda seria de mentira, mas seria uma matrix dentro da outra. um mundo virtual dentro de outro mundo virtual q ai sim estaria dentro da realidade hehhehe q viajem

Old Post Sep-17-2003 11:13 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
O filme deixa essa duvida no ar, sabe se lá se o 3 vai esclarecer isso, mas rolam algumas hipoteses, e essa é uma delas, q a propria realidade fora da matrix seja uma forma d continuar tendo controle sobre kem descobre a existencia dela.
Mas tb pode nao ser...
Neo é como um messias no filme, o oraculo no primeiro fala q ele era o escolhido mas ainda esperava algo, outra encarnação, e ele aprende a controlar a matrix exatamente dpois q morre e "ressussita", e pode ser q a hiperatividade mental dentro da matrix tenha desenvolvido a mente dele d tal forma dele conseguir interferir em metais (kem ja assistiu "Passageiro do Futuro / The Lawmover Man" deve saber oq eu to falando)...

Qt a ser uma matrix dentro da outra, nao é necessario, pode ser a mesma, e ng nunca ter saido dela na verdade, e sim apenas recebido as estimulaçoes mentais para vivenciar e acreditar q esta fora dela

Old Post Sep-17-2003 13:32  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here

quote:
Originally posted by NicklessGuy
Qt a ser uma matrix dentro da outra, nao é necessario, pode ser a mesma, e ng nunca ter saido dela na verdade, e sim apenas recebido as estimulaçoes mentais para vivenciar e acreditar q esta fora dela

exato! pode ser so uma, mas alguns recebem o estimulo de que estão dentro de duas e outros dentro apenas de uma, acho q essa hipotese e massa tb.. ja assisti o passageiro do futuro mas nao lembro direito, era massa o bixo jardineiro lerdão ficou mo genio depois de se ligar na realidade virtual do vizinho inventor

Old Post Sep-17-2003 14:27 
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Isso, com as estimulações mentais q ele recebia atraves da realidade virtual ele desenvolveu a mente a um nivel absurdo a ponto d ganhar habilidades meta-humanas...

O mesmo pode ter rolado com Neo tb, nada impede e é até provável, ou pelo menos faz sentido dentro da lógica do filme, já q ele é o humano com maior capacidade e velocidade d raciocinio lógico a ponto d entender e reescrever a Matrix, talvez ele tb possa fazer algumas coisas anormais fora dela tb.

Old Post Sep-17-2003 15:56  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

Old Post Sep-17-2003 16:17  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here

quote:
Originally posted by Maaz

hehhehe boto fé, a filosofia ja ta ficando muito maluca, o jeito é esperar o matrix revolutions, mas agora ja apareceram nova hipóteses

Old Post Sep-17-2003 16:42 
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Alias q comédia! Estou esperando 3 terceiros filmes p/ esse fim d ano, Harry Potter 3, Matrix 3 e Lord Of The Rings 3

Old Post Sep-17-2003 16:49  Brazil
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

Hun...prefiro filmes mais realistas ehhehe...matrix é uma excessao ja q os efeitos sao muito fods...

Old Post Sep-17-2003 16:52  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Ah, filme é sempre bom, mentira ou realidade, tanto faz, hehe! Se tiver uma historia, personagens e cenario, eu to assistindo

Old Post Sep-17-2003 16:57  Brazil

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Matrix Reloaded
Post New Thread    Post A Reply

Pages (3): [1] 2 3 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackProgressive Vocal Track ID with sample [2006] [2]

Click here to listen to the sample!Pause playbackPaul van Dyk - Nothing but You (feat. Hemstock & Jennings) [2002]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 22:21.

Forum Rules: