Entao o filterheadz vai vir pra ca dia 3 de outubro!eu adoro sunshine mas quase nao ouvi coisa deles...se alguem ai pode me falar oq predomina no sets deles...se é uma coisa mais minima e devegar q nem um deep house ou alguma coisa mais acelerada e melodica...
o filterheadz varia seus sets entre mais melodico e alguns mais techy, de qualquer forma assisti os cara deve vale a pena eu acho...
alias Psycho essa sua propraganda do sirena vc ta ganhando alguma coisa por fora, ou foi iniciativa propria mesmo???? q eu me lembre vc ja foi ver o sander k de famoso la ou foi outro?? hehehee
ah vc sabe se o jeff miles ja toco alguma vez la????
Last edited by maluco on Sep-30-2003 at 19:30
Sep-30-2003 19:22
Psychonoise
Looking for...
Registered: Jun 2002
Nem to ganhando nada hehehe....é q apesar de ir so boy e pat la o som é bom praia e tals...oia eu ja vi o layo e bushwaka la...nao deu pra ir ver o sander!!!mo merda!!!É q grana é fods e eu tava sem carta pra ir pra la...
Oct-01-2003 18:48
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!
Registered: Sep 2003
pow kra, a unica musica q eu eskutei do layo e bushwack foi "finally a love history" se eu naum to enganado...
e axei uma merd*
prefiro musica bem mais agitada...sei lah, eu axo q baixei uma remix dessa musica, ou naum?
ela eh lenta mesmo?
Oct-03-2003 00:20
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe
Registered: Dec 2002
Conheço varias musicas deles e ja ouvi os dois numa festa aki no rio.
Hello Again é boa (breakbeat bem lounge), Love History é boa tb, mas tem outras
quote:
axei uma merd*
prefiro musica bem mais agitada...
Um dia qq daki ha uns tempos vc vai mudar d idéia, hahaha...
(alguem do forum sabe doq eu to falando, hehe)
Qt a Filterheadz, vale a pena sim, o som deles é bem legal. Eles tocam bastante trance progressivo bem dançante.
Oct-03-2003 03:32
Psychonoise
Looking for...
quote:
Originally posted by NicklessGuy
Eles tocam progressive (house e trance)
Conheço varias musicas deles e ja ouvi os dois numa festa aki no rio.
Hello Again é boa (breakbeat bem lounge), Love History é boa tb, mas tem outras
Um dia qq daki ha uns tempos vc vai mudar d idéia, hahaha...
(alguem do forum sabe doq eu to falando, hehe)
Qt a Filterheadz, vale a pena sim, o som deles é bem legal. Eles tocam bastante trance progressivo bem dançante.
Hehehe eu sei...cada musica tem seu momento pra ser ouvida...
Oct-03-2003 19:52
maluco
não enche meu saco
Registered: Jul 2002
quote:
Originally posted by Psychonoise
Nem to ganhando nada hehehe....é q apesar de ir so boy e pat la o som é bom praia e tals...oia eu ja vi o layo e bushwaka la...nao deu pra ir ver o sander!!!mo merda!!!É q grana é fods e eu tava sem carta pra ir pra la...
azar heim!!! haaha um camarada meu q eu nao via
um tempao apareceu emcasadizendo q ta começando a toca (diz ele ter comprado uma cdj)iai eu perguntei aonde ele ja tinha tocado, e ele disse ja toquei no sirena....ai eu pensei, o cara começou a tocar ontem e ja toca no sirena??? putz duvidei achu q foi papo dele heehe..... até pq no sirena nao entra newbies hehe
Oct-05-2003 18:03
Psychonoise
Looking for...
Hahaha isso é verdade mas esse mundinho é escroto...num sei la na europa mas aqui vcso conssegue ser um dj se vc tem "contatos" poucos sao pela qualidade...