|
| quote: | Originally posted by Furel
Cara, quem inventou MC? Pra que ele serve? A unica coisa que sabe fazer é gritar, ninguem gosta dele, a nao ser ele mesmo e o cara ainda é pouco criativo, porque sempre grita as mesmas coisas do naipe: Are you ready?! Put your hands up etc. Deve ser um amigo desempregado do DJ aí ele fala: Po vei, dexa eu ser MC aí? Aí o DJ rico e amigo deixa. Po, porque se ainda fosse assim, o MC faria propagandas, seria um saco tb, mas compreensível pois p DJ tb tem que ganhar dinhero. Mas nao, fica la gritando igual aquele gordo idiota que ficou gritando no set do Ferry no Skol Beats... Idiota... |
pelo menos o fdp jogo agua hueuheuheuhe
___________________
Dunno what to put here.
|