|
| quote: | Originally posted by The Darklord
Eu prefiro mixar com MP3... mais simples, mais fácil, mais barato, e... para nabos, é mais acessível |
HAhaHAhaHAhaHAhaHAhaHAhaHAhaHAhaHAhaHAha
Isso ae, esse é o espírito
A proposito, como os top10 estão distintos! Nao vi praticamente nada repetido.
Entao a idéia procede? Eu to curioso p/ ouvir alguns.
Qt a programa n ter efeitos e tal, nada a ver, o lance é só dar umas viradas p/ montar o set mesmo, n precisa ser uma obra-prima, é só um top10 afinal, hehe
Alguem sabe um servidor gratuito de web space legal?
|