Aee!!!!
Dia 13 e 14 de fevereiro de 2004 é dia de Tiësto no Brasil!!! Ele vai tocar nas finais do Heineiken Thirst... confirmado!!! Agora só falta o Van Dyk vir pra cá.... hahaha
Aeee, até q enfim alguém publicou uma informação confirmada!!
Louvado seja
Valeu pelo link
Dec-04-2003 06:58
PlasticSoul
I know you love me too.
Registered: Aug 2003
Location: Brasília - DF
Infelizmente naum tenho previsão de kuando vem um dj famoso aki em Brasília
* Edit do moderador *
Véi, ano passado o DJ Icey veio pra cá
(se cê não sabe do que eu tou falando, dá uma olhada nesse guia de música eletrônica e procura em "breakbeat" "florida breaks".
Lembre-se: você falou em "DJ famoso" e não "DJ bom"
=BZC= *Fuzileiro* - =BRAZUCAS= NÓS SOMOS O LIMITE [I.B.S./Age of Empires/Counter Strike/Need For Speed/Star Wars]
(reclamações tratar com Maaz ) ¬_¬
Dec-04-2003 16:17
erikbarbosa
Junior tranceaddict
Registered: Nov 2003
Location: Rio de Janeiro
Valeu pela excelente notícia !
No último Heineken Thirst vieram Paul Oakenfold e Pete Tong e foi simplesmente sensacional. Agora com Tiesto vindo no próximo, só vai ficar faltando mesmo o PVD.
Dec-04-2003 20:53
mvt
Senior tranceaddict
Registered: Jul 2003
Location: Belo Horizonte , Brasil
tava na hora mesmo do tiesto vir ao brasil...agora é começar a junta $$$ p/ não fica chupando dedo denovo.
Dec-04-2003 23:20
bzcfuzileiro
Senior tranceaddict
Registered: Nov 2003
Location: Praia do Francês, Brasil
=BZC= *Fuzileiro* - =BRAZUCAS= NÓS SOMOS O LIMITE [I.B.S./Age of Empires/Counter Strike/Need For Speed/Star Wars]
(reclamações tratar com Maaz ) ¬_¬
Dec-05-2003 01:09
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe
Registered: Dec 2002
Location:
quote:
kem tem vive bem neh...
Hahahaha
Do jeito q deve sair caro esse negócio, a solução é igual skol, ir para uma praça bem redonda, com uma bolsa bem redonda, e ficar girando, girando, girando...
Dec-05-2003 05:26
Furel
I know you want me
Registered: Jul 2002
Location: Belo Horizonte
quote:
Originally posted by NicklessGuy
Hahahaha
Do jeito q deve sair caro esse negócio, a solução é igual skol, ir para uma praça bem redonda, com uma bolsa bem redonda, e ficar girando, girando, girando...
LOLLOLOLOLOLOLOOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLO!!!!
CE DEVIA GANHAR UM PREMIO COM ESSA FRASE!!!
___________________
Dec-05-2003 16:21
Psychonoise
Looking for...
Registered: Jun 2002
Location: São Paulo - Brazil
Hahahaha nickless essa foi foda!!!
___________________
Dunno what to put here.
Dec-05-2003 22:45
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!
Registered: Sep 2003
Location: Maceió, BRAZIL
porra veio.....hahaha
deve ser muito loko o kra trabalhar nessa profissão.....
sei lah o kra tipo gigolo lol.....