|
Vendo 3 Vinyls de Trance
Fala TA's
Seguinte, mês passado eu fiz uma compra pela net e demorou mais de uma mês e nada do disco chegar, reclamei com a loja e eles me mandaram outra encomenda, só que agora recebi o primeiro pedido tb...portanto, estou com 3 discos em dobro.
Quem for de SP e quiser comprar, é só me mandar um e-mail [email protected]
Os discos - R$ 35 cada
Marcel Woods - Drama/Road to Chaos (ID&T)
Ceejay - 3am (Trauma)
Player One - Insomnia (Trauma) - Esse é uma versão 2003 da original do Faithless, só que mais hard
Bem, quem quiser é só gritar...hehehehe
[]s
___________________
Dj Jack
http://www.energybr.net
http://www.trance.blogger.com.br
|