|
Na verdade, o PSB sempre teve uma pezinho no trance!
Se vocês pegarem as grandes produções deles, verão que existem maravilhosas melodias e pads feitas com o melhor synth de todos os tempos, o JP 8000 da Roland.
Eu sempre curti o som dos caras, e desde de os anos 80 os caras mantem uma linha maravilhosa, sem se renderem ao pop absoluto.
[]s
___________________
Dj Jack
http://www.energybr.net
http://www.trance.blogger.com.br
|