Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > teorias e mais teorias...
Pages (2): [1] 2 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
zeeeeh
Supreme tranceaddict

Registered: Feb 2004
teorias e mais teorias...

pow... to vendo q o forum ta meio paradão...
ai sei la, vo colocar aqui + uma de minhas teorias loucas uhauhuaahua

tava pensando esses dias... no rumo q a musica eletronica ta tomando... eu li em algum canto q ela esta em baixa na europa e tal...

mas em compensação ela nunca esteve tão presente na cena musical mundial, porem escondida atraz de outros estilos, incrementando-os cada vez mais...

britney spears mesmo, num dispensa um tunz tunz no fundo de suas musicas... e as tais de black musics então nem se fala...

ai eu cheguei a conclusão de que a musica eletronica veio, e esta de certa forma revolucionando a musica mundial, alterando drasticamente os estilos mais populares(vulgos pops) pra depois, aos poucos desaparecer...

alguem tem algo a criticar??

Old Post Aug-04-2004 00:36  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

Não vejo motivo pra que ela disapareça. A música eletrônica está cada vez mais popular e é bem mais prático usar computadores do que bandas (ou orquestras) inteiras.

Old Post Aug-04-2004 02:17  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002

Bom axo que a teoria do zé é mais ou menos o que ocorre aqui no Brasil no carnaval: todo mundo deve ter um amigo que foi pra um carnaval em Salvador, etc. esses lugares onde as micaretas são pioneiras. Aí ele volta de lá com um CD tosco, geralmente com a capa com uns peito ou bunda de mulher, cheio de músicas que ele se sente todo pra falar que "só tocam lá em Salvador". Aí esse CD tosco dele vira sucesso no Carnaval de 1 ou dois anos depois no Brasil inteiro e em Salvador essas músicas mesmo já encheram. Então numa comparação bem tosca:

Europa = Salvador
Raves = Micaretas
Trance (ou qqr música eletrônica) = Axé
Seu amigo que foi pra Salvador = Seu amigo que foi pra Europa

Então, o que o mundo inteiro descobriu agora, a Europa já sabe a muito tempo. Isso não significa que a música está em baixa por lá (na minha opinião, por que as festas de e-music la continuam crescendo e "abafando" ) mas significa que isso tudo não é novidade como é pra nós e já não empolga tanto mais a galera.

Axo que ninguem vai entender nada que eu falei...

Old Post Aug-04-2004 16:32  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
the_prime
tranceaddict

Registered: Apr 2004

nossa os negocios dos = = = = me deixou confuso... num tendi muito bem...

mas o q o zehh falow eh verdade... Black music (ateh pq Hip-Hop eh coisa de favelado....) eh puro tuchi tuchi com rap....

a musica está crescendo oculta.. mas tah crescendo!!

Old Post Aug-04-2004 17:19  Brazil
Click Here to See the Profile for the_prime Click here to Send the_prime a Private Message Add the_prime to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict

entendi sim furel, oq eh novidade pra gente, pra eles ja eh coisa antiga, isso rola mt cmg, como falei aqui alguns meses atraz, a musica do momento era cave - street carnaval, musica q eu ja n aguento mais! so q o povo enlouquece quando ela toca...
o efeito q satisfaction tem sobre o publico daqui... ehehehe

espero q vc esteja certo =)

Old Post Aug-06-2004 01:07  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
the_prime
tranceaddict

tipo assim :

QUAL EH O QI MINIMO PRA ENTEDER A TEORIA DE IGUALDADES = = = DO FUREL???

soh eu q num tendi???

Old Post Aug-06-2004 15:05  Brazil
Click Here to See the Profile for the_prime Click here to Send the_prime a Private Message Add the_prime to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict

ele quer dizer q oq aqui eh novidade pra gente, ja eh coisa antiga para os europeus, então toda essa euforua q temos por musica eletronica ja esta passando la, pq pra todo lado deve ter tutz tutz lah... ao contrario do brasil...

então isso cria novas tendencias...

Old Post Aug-08-2004 13:05  Brazil
maluco
não enche meu saco

a verdade que eu nao tenho mais saco pra ficar analisando cena senao eu comentaria umas tres paginas

Old Post Aug-08-2004 16:28  Brazil
Click Here to See the Profile for maluco Click here to Send maluco a Private Message Add maluco to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Sky6-BR
tranceaddict

Registered: Jul 2003

Pow acredito sim que o e-music não vá desapareçer mais nemmmmmmm fuden.. porque é um som de fácil montagem que tem vários sub's e que a cada minuto que passa, fica mais fácil escutar um Trance, House, Drum nas rádios e etc... No mais muita paz. (essa rimo). Aloha!!!!

Old Post Aug-08-2004 22:40  Brazil
Click Here to See the Profile for Sky6-BR Click here to Send Sky6-BR a Private Message Add Sky6-BR to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

quote:
Originally posted by the_prime
QUAL EH O QI MINIMO PRA ENTEDER A TEORIA DE IGUALDADES = = = DO FUREL???

1

quote:
Originally posted by zeeeeh
ele quer dizer q oq aqui eh novidade pra gente, ja eh coisa antiga para os europeus, então toda essa euforua q temos por musica eletronica ja esta passando la, pq pra todo lado deve ter tutz tutz lah... ao contrario do brasil...

então isso cria novas tendencias...

Isso mesmo!!!
/me pega o diário e coloca um "+" pro Zeeeeh

Old Post Aug-09-2004 04:12  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
the_prime
tranceaddict

quote:
Originally posted by Furel
1

Isso mesmo!!!
/me pega o diário e coloca um "+" pro Zeeeeh

e um - pra mim eh??

Old Post Aug-09-2004 16:50  Brazil
zeeeeh
Supreme tranceaddict

uhuahUAhaUha

mas pelomenos vc entendeu prime?

Old Post Aug-09-2004 20:10  Brazil

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > teorias e mais teorias...
Post New Thread    Post A Reply

Pages (2): [1] 2 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackDesperately Need ID!!!!!!!! [2002] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackPaul van Dyk - "Buenaventura" (Reflections Vinyl Remix) [2004]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 16:17.

Forum Rules: