Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > tudo bem que o forum é de TRANCE, mas...
  Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
Bruno Bouncer
tranceaddict in training

Registered: Jul 2004
tudo bem que o forum é de TRANCE, mas...

...mas não tem NINGUEM aqui que curte Dance Italiano?
E hardstyle como DEEPACK, LUNA, PAVO?!

A maioria aqui deve curtir mais trance mesmo, mas o quais são seus OUTROS estilos preferidos?! alem do Trance (e seus derivados), que mais voces podem dizer: Putz, esse eu gosto!! ?

Old Post Sep-01-2004 03:14  Brazil
Click Here to See the Profile for Bruno Bouncer Click here to Send Bruno Bouncer a Private Message Visit Bruno Bouncer's homepage! Add Bruno Bouncer to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

putz acho dificil...a maioria pelo menos os TA´s mais antigos q conheço meio q tem horror a os cheesy... entra no site da assinatura da nati q la tem coisa do genero

Old Post Sep-01-2004 21:04  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
Bem, eu n tenho horror a cheesy (claro q depende do som), embora faça questão das coisas bem definidas, tudo tem sua hora, eu posso me divertir ouvindo cheese em certas situações em que ele caia bem, mas jogaria tomates num dj q tocasse por exemplo, sendo uma festa com proposta mais underground onde eu vá contando de ouvir esse tipo d som.
Eu até curto uns dances em geral, inclusive italianos, mas n sou fã a ponto d catar nomes e procurar musicas, apenas curto qd toca, dependendo da ocasião. Hardstyle idem, eu gosto de alguns, não todos, mas não a ponto de me manter interado no assunto.
Minha praia é mesmo progressive (house e trance), techno, trance, psy (alguns apenas), drum & bass, breakbeat, clássica, ambient, IDM, uns sons étnicos/new-age/gregorianos e afins, alguns pops ou rocks ocidentais anos 80/90 e uns j-pops/k-pops d vez em qd.
Por estranho q pareça n consigo curtir mpb e pop/rock nacional...
Acho q n tenho espírito Brasileiro, até pq só curto volei e nem ligo p/ futebol

Old Post Sep-02-2004 00:19  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
*Nati*
Supreme tranceaddict

Registered: Nov 2003

quote:
Originally posted by Psychonoise
putz acho dificil...a maioria pelo menos os TA´s mais antigos q conheço meio q tem horror a os cheesy... entra no site da assinatura da nati q la tem coisa do genero

hehehehehe Diogo, o Compilation quem faz sou eu o Bruno e mais uma outra amiga!(ve la na /Equipe Compilation)

Eu alem de trance vc sabe né Brunitos, hehehe curto dance italianoooo, curto harddddddddddd \o/ \o/ \o/, curto technera e to começandooooooo um pokitozinho a conhecerrrr breakbeat, house (pra mexe o popo)hehehe....é da horinha alguns!

Last edited by *Nati* on Sep-03-2004 at 06:48

Old Post Sep-03-2004 06:41  Brazil
Click Here to See the Profile for *Nati* Click here to Send *Nati* a Private Message Visit *Nati*'s homepage! Add *Nati* to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!

Registered: Sep 2003

não sei se tenho horror ou não a cheese...eu axo q tenho devido as experiencias q eu passo... ....

mas nada contra não...hum quanto a hardstyle eu ateh curto...tipo, foi q nem o nickless falow em relação a cheese...trocando por hardstyle...

flwz

Old Post Sep-03-2004 21:31  Brazil
Click Here to See the Profile for BRAZUKA Click here to Send BRAZUKA a Private Message Add BRAZUKA to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
zeeeeh
Supreme tranceaddict

Registered: Feb 2004

q jogue a primeira pedra quem nunca piro ao som de ian van dahl e derivados =P~

eu lembro das antigas, quando eu era viciadãoooooooooooooooo em castle in the sky! NOSSA! ERA A MUSICA

os cheese, pra boa parte das pessoas, serve de primeiro passo pra passar a gostar de musica eletronica

esses dias eu fiz um cd altamante cheese pra um amigo meu q ta nesse caminho! ELE TA ADORANDO O CD! so escuta ele! ehehehehe

Old Post Sep-04-2004 14:56  Brazil
Click Here to See the Profile for zeeeeh Click here to Send zeeeeh a Private Message Add zeeeeh to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nettwerk
Coming back for more!

Registered: Jul 2002

quote:
Originally posted by zeeeeh
q jogue a primeira pedra quem nunca piro ao som de ian van dahl e derivados =P~

A quem é qu'atiro?

No, I'm not aplz.

Old Post Sep-05-2004 19:47  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
BRAZUKA
Oldschool Trance Lover!!!

Registered: Sep 2003

quote:
Originally posted by The Darklord
A quem é qu'atiro?

lmao

Old Post Sep-05-2004 20:56  Brazil
Click Here to See the Profile for BRAZUKA Click here to Send BRAZUKA a Private Message Add BRAZUKA to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > tudo bem que o forum é de TRANCE, mas...
Post New Thread    Post A Reply

Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbacki have no clue what this is :(( [2007] [1]

Click here to listen to the sample!Pause playbackMirco de Govia - Dive In the Ocean [2004]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 20:13.

Forum Rules: