|
Ídolos da Infância
Galera, considerando que a maioria aqui é mais ou menos da mesma idade que a minha (uns 19 a 23 anos ta bom), eu venho lançar aqui a série Ídolos da Infância. Espero que o Maaz (caralho, esqueci o nick atual dele) me ajude nessa aqui:
1a fase: Poste neste thread o nome de NO MÁXIMO 5 personagens ou programa da televisão brasileira/portuguesa que marcaram sua infancia. Quem citar Pokemon, Cavalerios do Zodíaco, Eliana, vai tomar no butão e vai levar ban do forum. (Certo Lira? AH! Lembrei!) Nenhum tipo de monstro digital, campeonato de brinquedos do passado que voltam em forma High Tech (ex: bleibalde é meramente um peão de madeira High Tech) é permitido. O que é pra postar aqui é a galera que abafou até o ano, no maximo de 1988. Os 16 mais mencionados programas ou personagens vao disputar os play offs. Vale listar tipo: He-Man, Papai Papudo, Super Mouse, os lance retrô mesmo.
2a fase: Os 16 selecionados serão colocados em um poll que ficara no ar por, no máximo, 48 horas pra tornar a eleição mais dinamica (e tb aqui nem tem tanta gente assim pra votar....)
3a fase: Somente 8 se classificarão da 2a fase, e haverá nova votação.
4a fase: contará com somente 4 indicados
5a fase: porque campeonato que é campeonato tem a sua grande final, as 2 indicações mais votadas farão a finalíssima, que elegerá o ícone televisivo que mais influenciou a cabeça das jóvens almas que postam por aqui.
Pensem bastante antes de elegerem seus 5 pois não é tão fácil como pensam.... E Lira, plz não edite post de ninguém! Começo eu:
1) Sérgio Malandro (Clááááááááááááááássico)
2) Vovó Mafalda
3) Bozo
4) Novela Carrossel (Cirilo se pintando de branco e ganhando na loteria = priceless)
5) Desenho "o pequeno príncipe"