|
Entrevista com Mario Più
|
View this Thread in Original format
| Cristiano |
Fala galera !!!!
Confiram a entrevista exclusiva que o Mario Più cedeu ao Energy BR. :D
http://www.energybr.net
E em breve, entrevista com os suiços Dave Joy e DJ Pure. :eyes:
[]s |
|
|
| Maaz |
lol... comédia o Mario Piú :p
ps.: No site ta dizendo que Armin toca trance progressivo? :conf: Acho que não :D |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Maaz
lol... comédia o Mario Piú :p
ps.: No site ta dizendo que Armin toca trance progressivo? :conf: Acho que não :D |
Ué !? Como não !?
Pelo que eu sei, ele toca Progressive e Melodic, não ?
Inclusive eu já até vi em alguns de seus charts, faixas de progressive house. |
|
|
| vitorsl |
| quote: | Originally posted by Maaz
lol... comédia o Mario Piú :p
ps.: No site ta dizendo que Armin toca trance progressivo? :conf: Acho que não :D |
Sim !
pra ser mais exato.. Uplifiting Progressive Trance :)
Mais ele não se prende somente a este estilo.. Sempre toca um prog House ou um Techno pelos seus sets ;) |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by vitorsl
Sim !
pra ser mais exato.. Uplifiting Progressive Trance :) |
Tipo... esse tipo de música não existe véi :) Ele toca trance melódico (epic trance em inglês), com um ou outro prog, mas ele nem sequer produz progressivo, e ele não pode ser considerado por isso um dj de progressivo (nem de techno ou de house, por mais que ele toque um pouco de vez em quando). |
|
|
| orange4 |
| quote: | Originally posted by Maaz
Tipo... esse tipo de música não existe véi :) Ele toca trance melódico (epic trance em inglês), com um ou outro prog, mas ele nem sequer produz progressivo, e ele não pode ser considerado por isso um dj de progressivo (nem de techno ou de house, por mais que ele toque um pouco de vez em quando). |
alias como vai seu estudo sobre as definções da eletronica?? :D
esse negocio de ficar rotulando estilos é chato diga-se de passagem...:rolleyes: |
|
|
| Maaz |
| Tá indo :D Agora, classificar os tipos de música é bastante necessário, tanto pros fãs quanto pros músicos, apesar de, no sistema atual, isso acarretar num "congelamento" da evolução de determinados estilos :p |
|
|
| orange4 |
| num bom som pode haver tantas variações q eu nem me apego muito nisso.... se tem noçao de quantos subgenreos existem???? deixa pra lá.... :D |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by orange4
num bom som pode haver tantas variações q eu nem me apego muito nisso.... se tem noçao de quantos subgenreos existem???? |
Aqui tem uma lista bem comédia que eu já vi: Acid, Hard-Acid, Progressive Acid, Citric Acid, Illbient, Ambient, Minimal Techno, Progressive Ambient, Dark Ambient, Dream, Dreamscape, Hardcore, Happy Hardcore, Rotterdam, Happy Rotterdam, Speedcore, Terrorcore, Darkcore, Acid Happy Hardcore, Acid Rotterdam, Trancecore, Progressive Hardcore, Funcore, Scarecore, Cheddar, House, Hip-House, Progressive House, Classic House, Chicago House, Dark House, Deep House, Acid House, Tribal House, Epic House, Hard House, Vocal House, Tech-house, Funky House, UK "Hard" House, Techno-Trance Trip Hop House, Garage, Speed Garage, Jungle, Breakbeat, Drum & Bass, Ambient Jungle, Funky Breaks, Tribal, Dancehall Jungle, Ragga Jungle, Ambient Jungle, Hardstep Jungle, Jump-Up Jungle, Intelligent Jungle, Atmospheric Jungle, Jazz Jungle, Techstep, Progressive Jungle, Trip-Jungle, Top40, Euro, HiNRG, Freestyle, Old School, Funk, Acid Funk, Progressive HiNRG, Trance, Death Trance, Hard Trance, Ambient Trance, Acid Trance, Goa (psychedelic) Trance, Goa, Dream Trance, Progressive Trance, Hard Acid Trance, Slow Trance, Ibiza Trance, Symphonic Trance, Trip-Hop, Funky Techno, Detroit, Industrial Techno, Experimental, Intellitechno, Gabber, Ethno Techno, Detroit Techno, Experimental Techno, Tech-step, Handbag, Progressive Hop, Progressive Breakbeat, Progressive Detroit Techno, Progressive Train-wrecked Acid Happy Hardcore Death Gabber, Progressive Minimal Intelligent Hardcore Dub Acid Bass Breakbeat Jungle Death Trance, Happy Gabber, Happy Techno, Darkbeat, Bouncy Techno, 4-Beat, Uplifting 4-Beat... :D |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Maaz
Death Trance |
O que seria Death Trance?
Um requiem para dançar em velórios!? :D :happy2: :toothless
hahahahahahahahahahahahahahaha
[]s |
|
|
| vitorsl |
| quote: | Originally posted by Maaz
Tipo... esse tipo de música não existe véi :) |
Como não ?? Um progressive com uplifiting pode existir sim..
Cada um cria o seu estilo, o do Armin mistura um progressivo com uplifiting.. Ele não é mais tão EPIC-TRANCE como antes..
O que eu quis dizer é que ele toca nessa levada..
Progressive e Uplifiting..
O Tiesto disse em uma entrevista que seu estilo agora é UPLIFITING PROGRESSIVE FUNKY TECH-TRANCE .. E como imaginar isso ?? Ele combina esses estilos.. no caso o que o Armin faz com progressive + uplifiting..
| quote: | Originally posted by Maaz
mas ele nem sequer produz progressivo |
Armin Van Buuren - Sunburn não seria tão epico assim..
Acho q esta bem mais pra progressive, do que para trance.
:crazy: :) |
|
|
| Psychonoise |
| uheuheuheuheuhe @ cristiano...ou death trance ate q é legal apesar de nao gostar dessas coisas goticas etc... o novo album do sasha eu classificaria como Progressive Ambient...bem q poderiam inventar hun classical hard trance,ou um classical uplifting trance...:D :tongue3 :crazy: |
|
|
|
|