|
Quem aqui ja moro fora do Brazil ou fez intercambio?
|
View this Thread in Original format
| Psychonoise |
| quem?eu nao e vcs? |
|
|
| orange4 |
| hehe bem paraguai eu fui pra pescar (AYOLAS), mas já morei uns 9 meses em buenos aires, a trabalho de minha mama, puta cidade fria... e a mulehreda é tipo normal nada especial.... e meu espanhol continua uma mierda. :stongue: |
|
|
| Maaz |
Quando eu tinha 6 meses me mudei pros Estados Unidos e voltei com 1 ano :D
E depois eu fui pra Itália também, mas eu ainda era pequeno (na verdade eu fui alfabetizado lá :p). O engraçado é que até hoje eu tenho uns problemas de pronúncia que eu peguei naquela época :toothless |
|
|
| PaRaNoIk0 |
| desde sempre :happy2: |
|
|
| Furel |
| Eu fui pra Disney quando tinha 14 anos e depois fui morar 1 ano no Mexico quando eu tinha 17. Voltei faz quase 3 anos. Lá é mto doooooido! |
|
|
| orange4 |
| Disney tai um lugar onde nunca tive vontade de ir, minha irmã foi qd tinha 15 anos, e acabei nem querendo ir, 1 pra nao gasta dinheiro 2 nao vejo muita graça naquilo.... NY ou Miami esses sim sao lugares nos EUA onde eu quero ir ainda :cool: |
|
|
| Maaz |
Psychonoise, cê não vai votar não, véi? :p
| quote: | Originally posted by orange4
Disney tai um lugar onde nunca tive vontade de ir |
Também não... na verdade, não boto muita fé de ir pros Estados Unidos... prefiriria ir pra Europa ou pra Ásia :) |
|
|
| Psychonoise |
| Tb nao tenho curiosidade de ir pro USA...mas canada e europa seria uma boa |
|
|
| Space Cadet |
| quote: | Originally posted by orange4
Disney tai um lugar onde nunca tive vontade de ir, minha irmã foi qd tinha 15 anos, e acabei nem querendo ir, 1 pra nao gasta dinheiro 2 nao vejo muita graça naquilo.... NY ou Miami esses sim sao lugares nos EUA onde eu quero ir ainda :cool: |
Cara morei metade da minha vida nos Estados Unido..Em Miami..E muito doido, o lugar e do caralho, eu nem considero parTE dos EUA pq so tem gente de fora, e uma mistura maneirissima de pessoas. E pra falar a verdade e provavelmente o lugar com a melhor night life que ja fui na minha vida...De Uusica Eletronica entao nem se fala Miami detona. Tambem ja viajei pelo mundo inteiro..Thailandia, Fiji, Pela Europa toda, Australia. Cada lugar tem algo de especial, mas vou falar morar em Miami foi do Caralho!!!! Muita mulher linda!!! Ainda mais nas areas VIP's das boates..hehe e verdade sao bem intereseiras, mas nao deixam de ser lindas, apesar de muitas serem poders por dentro!!! |
|
|
| Space Cadet |
| quote: | Originally posted by Furel
Eu fui pra Disney quando tinha 14 anos e depois fui morar 1 ano no Mexico quando eu tinha 17. Voltei faz quase 3 anos. Lá é mto doooooido! |
Foi mal to posting de novo..Mais Disney e uma merreca comparado com Islands of Adventure!!! cara esse parque euma loucura..Literalmente um parque de diversoes para adultos!!! Incrivel..Tambem em orlando...
Cara Maaz, nao tem muita coisa boa nos EUA, mas vou te falar Miami e do caralho, NY tb e muito fera, e se vc se amarra em surfar San Diego e o bicho, Sao Francisco tb e muito bom, um clima bem agradavel la e uma cultura fantastica.
Bom Agora estou no meu pais de origem, e nao conheco quase nada, alem do Rio, Sao Paulo, e Floripa, que alias estou indo la amanha!! woohoo, aqui no Brasil tb tem muita coisa linda, to doido para conhecer. Fernando de Noronha e um deles, fui p/Maresias um tempinho atras, tb foi do caralho, muito lindo la...Bom como eu disse tem lugares maneiros em qualquer lugar do mundo, tudo depende com quem vc esta, e so ir pros lugares certos@! |
|
|
| Psychonoise |
| Caralho se viajo pra porra!!!quantos anos vc tem???Seu pai deve ser magnata nao é possivel!!!putz qria nasce com bastante $$$...ehehhe |
|
|
| Space Cadet |
| Cara eu tenho 23 anos...Porra quem me dera meu pai ser rico!!!LOl, cara eu trabalhei, nos estados unidos vc trabalhando vc ganha bem..Por exemplo trabalhei um tempao la, na transbrasil, alias trabalhava 3 vezes por semana e ganhava $1,200, e tb viajava de garac o quase de garaca qndo dava... |
|
|
|
|