return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 [2] 
A cena no Brasil (pg. 2)
View this Thread in Original format
DJ Spy
Furel,

Na verdade somente os caras do Sharpside são ingleses, os demais eu creio que sejam italianos.
Space Cadet
Com certeza a musica eletronica teve uma evolucao aqui no Brasil, como muitos ja falaram com o Drum&Bass(que realmente temos um dos melhores do mundo, Marky e tb Patife) Mas alem disso acho que a cena no Brasil esta muito atrasada. Eu sei que em SP de vez em quando tem ums caras boms aparecendo por la, como Sander Kleinenberg que vi o mes passado e taucher que vai estar em Sampa amanha. Mas alem dessas poucas vezes acho que a cena do Brasil deixa muito a desejar, pelo menos p/mim que so fanatico por um bom trance, progressive, ou ate house. Como varios ja sabem o talvez nao eu morei minha vida inteira fora principalmente em Miami e agora estou morando no Rio. Eu e ums socios meus de NY estamos tentando abrir uma boate no Rio, que representaria esse "tipo" de musica que todos curtimos especialmente um trance bom!! Esse meu amigo de NY e Britanico e tem varios contatos com DJ's conhecidos tipo Pete Tong, e Deep dish(ele se amarra mais em house, e eu trance) Bom de qualquer jeito estou pesquisando o mercado e analisando os custos mas se deus quiser a gente consegue comecar armar umas coisas a partir de dezembro... Bom vamos ver o que vai acontecer..Algumas ideias? Vces acham que um lugar assim daria certo, tipo uma puta boate com um som muito bom com caras boms tocando toda semana..Nacionais e internacionais tb, sei que e dificil trazer talento internacional, especialmente com a troca do Real p/o Dolar 3-1..
Psychonoise
Hehehe bem q esse seu amigo poderia fala com os caras do sirena pra traze uns djs de trance de verdade pra ca....te garanto q eles tem $$$ pra banca uns bons mas nao um PvD ou Tiesto q é os olhos da cara hehehe
Space Cadet
Hehe, e verdade...Falando no Sirena ouvi um boato de um amigo meu que e promoter em SP, que talvez o van Dyk estaria vindo p/Sirena no dia 20 de Outubro!!!!!!! vamos torcer tomara!!! E cara van Dyk cobra de 15 a 30 mil Dolares!!! Depende do lugar, mas tambem ele toca em lugares bem menores por menos, tudo depende do acordo que vc fizer com os caras. Mas hoje em dia ta foda de trazer esses grandes nomes pq eles querem muito dinheiro, por isso que o truque e trazer esses caras boms, mas que nao sao taooo conhecidos..Olha mesmo o Armin, o cara manda muito e ja e bem conhecido mas ao mesmo tempo ele toca em boates bem pequenas tipo na Glow em Washington toda hora, entao vc so tem que fechar um acordo legal com os caras
Psychonoise
Entao ja q vc tem os contatos bem q vc poderia conversar com esses caras ne...o foda q o PvD é so boato e vai demora mo era pra ele vir...isso se vir hehe
Space Cadet
entao tenho ums contatos..Mas agora falta a grana p/bancar essas coisas aqui, por isso que estou pesquisando coisas com investidores e tudo mais..So qu seria no Rio(pois estou morando aqui) realmente acho que seria uma mina de ouro abrir um lugar bom dedicado ao trance e progressive, e nao essas bostas que estamos cansados de ouvir aqui..Fico ate com medo aqui qndo o pessoal fala que vai ter uma rave gigante e boa...hehe coitados eles nao tem ideia o que e uma festa boa!!!
Psychonoise
Hahaha pode cre...ouvi q alguma coisa é boa de outras pessoas q nao curtem ME ou é q eles acham q vai da muita mina ou vai da pra se chapa totalmente
Furel
quote:
Originally posted by Psychonoise
Entao ja q vc tem os contatos bem q vc poderia conversar com esses caras ne...o foda q o PvD é so boato e vai demora mo era pra ele vir...isso se vir hehe

Pois eh... No site oficial dele nao ta falando se ele vem pra ca, mas tem uma gig marcada em Stolkomo pro dia 23/9 e uma na Africa do Sul 25/10 ou seja, tem uma brecha de 01 mes que pode ser ele venha pra ca... Mas quem é que sabe ne?
Psychonoise
É realmente vai saber...as veses os caras ainda devem tar negociando....heheh
Furel
quote:
Originally posted by DJ Spy
Furel,

Conheço e curto muito o som do Noise.

Funky-techno, com bastante groove. O som do cara empolga mesmo.

Vale a pena conferir, especialmente por se tratar de uma noite na qual ele vai tocar os sons novos, que são muito bons.

Ele tem uma linha própria dos ingleses tipo Sharpside, Marco V e Mario Picotto. Se bem que esse último tem uma queda maior para o prog.trance.

Mas é isso.

Vai com fé e depois conta como foi.

Abs,

Spy

Ai, nem te conto. Qdo cheguei la na boate os cara falaram assim que soh ia entrar quem tivesse comprado o ingresso antecipadamente ou que tava com o nome numa listinha la. Como eu nao tinha nenhum do dois, eu ia ter esperar a galera que comprou ingresso entrar pra eu poder ver se ia ter vaga pra eu entrar. Ai ja era 00:35 e tava frio pra caralho la fora e eu tava com uma mina. Daí eu decidi sair fora e acabei indo pro motel! Nao vi o Anderson Noise mas me diverti muito mais! :D :D :D

Psychonoise
Hahahaha!!!Sempre é bom ter um plano alternativo!uheuheuhehue
Furel
Pois é né... Eu sou um cara prevenido...
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 [2] 
Privacy Statement