|
As favoritas de maio
|
View this Thread in Original format
| Maaz |
Simples desse jeito: quais são as músicas favoritas de vocês nesse mês de maio? :D
A pergunta não é muito original, mas dá pra todo mundo dar uma atualizada, né? :p |
|
|
| The Darklord |
Eu, como já disse aos meus camaradas do trance portugueses, só ouço clássicos, músicas com mais de um ano de "vida". Portanto, este mês, tenho umas peças na minha tracklist que dão pelo título de:
Moogwai - The Labyrinth (Part 2)
Moogwai - Viola (AvB Remix)
JB - Lazy Days
I-Ching - The Forgotten Dream (Orion Groove Project Mix)
Alibi - Eternity (não consigo "desviciar" desta música)
E enfim, algo "novo"...
Ferry Corsten vs. Thrilseekers - Sublime
Matti Laamanen - Flakes
Motorcycle - As The Rush Comes |
|
|
| guto |
kid Vicious- Proceed
AVB ft Ray wilson- Yet Another Day (Riva Remix)
Marco V - C:/del*
:eyes: :eyes:
Aproveito para deixar um abraço pois estou começando a acessar o forum agora! |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by guto
Aproveito para deixar um abraço pois estou começando a acessar o forum agora! |
Aê véi, bem-vindo 
edit: Caso você tenha apenas clicado em "Ibero-America", você não vai ver dois tópicos que talvez te interessem:
http://www.tranceaddict.com/forums/showthread.php?s=&threadid=106707
Pros produtores e DJ's luso-brasileiros
http://www.tranceaddict.com/forums/showthread.php?s=&threadid=90071
Bate-papo
E outro:
http://www.tranceaddict.com/forums/showthread.php?s=&threadid=68807
Caso cê não tenha visto, é uma espécie de "senso" que a gente tem aqui só pra saber quanto somos (fica melhor pra organizar algumas coisas no futuro ;)) |
|
|
| PaRaNoIk0 |
The Gift - Love Angel (Main Mix / MIKE Remix) :eyes:
Plastic Boy - Live Another Life
DJ Choose pres. That Mucho - Elevatorazz
Lost Lynx - Seasons (Three Drives Remix)
Motorcycle - As The Rush Comes (the mix that's on nyana) |
|
|
| Martinez |
Digamos q sou como o Darklord hehehehe
Free Radical - Surreal (En Motion Remix)
Twenty Something - Morphing Mirror
Ron Hagen And Pascal M - Forever (Mea Culpa Remix)
:D |
|
|
| QRIUS1 |
Barber's Adagio For Strings (Tiesto Mix) - alguem ouviu essa versão já? Muito lokaaaaaa... segunda musica do Tiesto in Concert.
Goldenscan - Sunrisee (Ronski Speed mix) .... outra q estou louco pra ter uma versao completa.
BTW, Alguem vai no Sirena ver o Sander Kleinenberg este sábado? |
|
|
|
|