return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
Paul Oakenfold no Algarve!...
View this Thread in Original format
The Darklord
Finalmente, um DJ internacional de renome deciciu passar por esta terra miserável... Dia 21 de Junho, cá vamos ter o produtor do primeiro Tranceport, a actuar com o vencedor de um concurso qualquer de DJ's... Bem, perguntava se alguem iria a essa festa, mas enfim... a distância entre a vasta maioria dos users deste fórum e o local do evento é... grandinha...:confused:
Psychonoise
Eu vou...quanto tempo leva de jatinho ate ai?:D
The Darklord
Nunca medi, por acaso...3/4 horas...?
(help...?)
Psychonoise
hehehe entao ja to indo com meu blackbird...
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement