return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
Mini-entrevista c/ Marcos Schultz (IRC)
View this Thread in Original format
The Darklord
AQUI!!

Ah pois é... We r0x0rz *\o/*
emono
quote:
opinião sincera..muito simpatico e aberto para um dj/produtor tão conhecido...quem sabe o possamos convidar mesmo para uma festa do SoundStation


ele e muito boa pessoa...tem muita paciencia :)

sempre ta la no IRC falando com a gente nos Global DJ Broadcast

da os nomes das musicas...
toma recomendacoes...

na verdade, faz sentir que vc ta com ele no estudio :)


DJ no. 1 na minha lista,
junto com Armin :)




o SoundSation serio pode convidar..? :eyespop:
The Darklord
Lol, para já não, pois somos um grupito ainda pequeno de pessoas, mas ambições e sonhos não faltam, e um dia, esperamos conseguir realizar tudo o que pretendemos...
orange4
mini-entrevista....hehe :p

quote:
Originally posted by emono
ele e muito boa pessoa...tem muita paciencia :)


concordo, o cara tem mesmo... :stongue:
eu tenho se espantado com seus sets no GDJB, eu realmente to curtindo bastante, e no canal o cara é realmente gente fina, a primeira vez q ouvi seu remix de karada - last flight eu viajei muito!!!!!! :)
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement