return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
Teste
View this Thread in Original format
brun007
Oi galera, na verdade eu to testando tb pra ver se sai o logo do t[]c no meu post, qquer coisa se puderem me explicar a duvida do cara eu agradeço!
Psychonoise
^^ apareceu...vizi temo gente ate de manaus q gosta de trance....
brun007
Terra da Ecosystem =]] Tipow, amo trance msm, assim, a cena aqui em Manaus começou desde a Eco e se alastrou pela cidade sak, o foda eh q aqui ta pegando mais dnb, coisa mais "pop", daew o bom e velho trance fica escondido em poucas boites...
Psychonoise
mas é psy ou trance q toca ai?
brun007
Véio, o trance que rola aqui é psy, embora eu seja amante do progressive/uplifting, isso é pouco encontrado por aqui :( Nas raves o que rola msm eh psy e drum'n bass,
mas para uma cidade que até pouco tempo atrás não conhecia e-music, to achando até bom demais :)
Psychonoise
Hehehe muito bom...se nem em sao paulo temos uplifting nao ia espera isso ai...mas pelo menos a cena de progressive ate q ta boa!!!
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement