return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Dúvida / Duda
View this Thread in Original format
Furel
Digamos que eu esteja disposto a usar um dinheiro pra comprar um turntable pra mim. Considerando que a minha experiência é ZERO, o que vocês sugerem que eu comprem? Ou acham que eu nao devo comprar? E quanto vou gastar mais ou menos?

Estoy pensando en comprarme un turntable pero tengo ZERO de experiencia. Tienes algunas sugerencia de cual modelo compro? O crees que yo no deba comprar? Y cuanto crees que voy a gastar?
Psychonoise
Olha se vc tiver com grana sobrando e seu emprego de um dinheiro q de pra gasta uns 350(uns 8 vinil) paus por mes e nao se sentir mal com isso aconselho com certeza uma turntable agora se vc tiver na pindura...nada pra gasta e seu salario nao for aqla coisa pega uma CDJ(bem de leigao:pick up de cd deeerr...) e fica sonhando no futuro com uma turntable...ehhehehe...sei la mas eu prefiro vinil mas do jeito q as coisas estao eu qro é uma CDJ ehehhe
Furel
Pois eh, meu caso eh a segunda opçao. Nao tem como eu gastar 350 por ems em vinil. Mas dai, qual modelo de CDJ é acessivel?
Psychonoise
Olha pega a cdj-100 da pioneer é a mais popular mas nao a mais barata...ela tem um pitch presiso oq ajuda muito na mixagem...por favor nao va me compra uma gemini...o pitch dela é horrivel na maioria dos casos(oq vai deixa sua vida um inferno pra deixa as batidas na mesma velo) e a durabilidade nao é aqla coisa...a numark tb é boa nao usei ainda mas meu amigo disse q é boa...a melhor coisa é ir na loja e testa e ve como vc se adapta com cada uma...e mais um conselho,se deve ta loco pra compra uma cdj...va com calma..as veses é melhor espera um pouco e compra uma coisa boa em q vc vai gostar e depois ter um bom valor de revenda do q compra uma porcaria q vc nao gosto e perde mo grana...
NicklessGuy
e kra, qt ta saindo isso mais ou menos?
Psychonoise
Olha faz um tempo q nao vejo preço mas deve estar por volta de uns 3400 um par NOVO de CDJ-100 da pioneer..bom´essa cdj é muito boa...claro q há melhores como a cdj-1000 mas com um par dessas vc compra um carro hheeh...bom...ainda tem o mixer q é uns 600 reais um basicao...e um fone de qualidade sai por uns 500...ou seja É CARO...eu aconsselho a voce procurar umas cdjs usadas ja q a cdj nao se disgasta tanto q nem um toca disco...mas lembre-se pegue coisa boa mesmo se for usada...se vai economiza uns 1000 conto nessa eu acho..
NicklessGuy
AHHHHHHHH!!
Calma moço!! Leva tudo, carteira, calça, sapato, mas me deixa vivo por favor!! :eek:

Vou ficar na produção mesmo q é mais barato, hahahaha :toothless
Furel
É... Entao acho que vou esperar weu formar... Pra eu gastar 4000 conto e n sei PORRA nenhuma de mixagem, é foda... Além do que, trabalhando e estudando eu só teria tempo de aprender final de semana, aí vai demorar 8 anos pra eu aprender... Mas eu vo guardando dinheiro que até la eu compro uma bacana...
Psychonoise
Relaxa mixagem nao é nada do outro mundo quando eu aprendi nao sabia nada!!so sabia que tinha q bota as batidas na mesma velocidade e tals mas nao sabia nenhuma tecnica mas nada mesmo so fui aprendendo quando comecei a ir mais em club e ver os djs tocando...
Furel
Pois é... Vou ter que pensar... Nem final de semana eu to ficando em casa... Mas se eu comprar um CDJ eu passo a ficar... HEHEHE com certeza...
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE

Privacy Statement