return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
Maaz?
View this Thread in Original format
Martinez
Ae, alguém sabe aonde anda o Maaz?? :conf: O fórum em português anda paradão desde que ele sumiu..
The Darklord
quote:
Quoting Maaz's signature
This user is currently on vacation. If you want to contact him, leave a message and he shall get back to you as soon as possible. User will be back in August.


Eu penso que a sig dele diz tudo... :confused:
Martinez
Não havia reparado :p mas devem ser férias em marte, nem um post de vez em quando pra animar isso aqui :D
Maaz
Alguém falou meu nome? :D

Eu tinha tirado férias por um tempo porque eu tava estudando feito um condenado e tava com o acesso à internet um pouco restrito :p (apesar d'eu aparecer de vez em quando pra ver se tudo tá indo bem, como eu tava fazendo agora: afinal de contas, não sou um moderador desnaturado :toothless). Mas dentro de alguns dias eu volto, 'xeu só terminar essa época de provas e eu escrevo mais :)
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement