return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
sou novo por aqui... e ae pessoal?
View this Thread in Original format
Caio Braz
ai pessoal, blz??

descobri nao sei como esse forum daqui, decidi me registrar...
pra comecar sou Caio tenho 16 anos moro em Recife/PE, nordeste do Brasil... aparentemente a maioria da galera aqui e de portugal, mas da pra conversar legal

eu gosto pra caralho d techno e tento sempre ir para boates, raves e tudo mais q envolvam musica eletronica - mesmo sendo menor d 18 - ... odeio quem so conhece hit se acha o foda pq curte lasgo e diz que ama techno... eu ate agora nao sei como distinguir direito as vertentes do techno, tipo techouse house progressive house trance psy-trance e etc. drum'n'bass... logicamente, o melhor produto nacional, � inconfundivel..

aqui na minha cidade a expansao de techno ainda nao aconteceu, mas tem tres grandes locais que sempre agita que sao a Fashion Club, Theatro e Barrozo, tres boates q misturam os estilos.. aqui tem milhoes d Djs de House, Techouse e Techno.. ou entao alguns imbecis que pegam dois cd players tocam babado novo e pagode e dizem ser djs.. puta que o pariu. sou louco pra aprender a mexer em CDj e tudo mais... algum dia ainda vou ter uma chance.

tivemos um festival aqui na minha cidade, o Recife Beats, que foi muito irado. nada que se compare �s propor��es do Skol Beats em Sampa mas entre o Nordeste deve ter sido o maior mesmo... alguem daqui foi? Alias... alguem por aqui � de Recife, ou por perto, de repente?

pra finalizar... eu queria q vcs me ajudassem a descobrir os estilos dessas musicas.. sao as q eu mais gosto.. mas eu nao sei se � techno ou house nao manjo direito a parad...

Dj tiesto - sparkles
dj jean - the launch
dj mangoo - the melody / eurodancer
essas musicas parecem muito com dance... nem sei se eh bem techno
dj rage - waiting (clamaran)
who da funk - shiny disco balls... hit de ibiza
future - psychosis

sao as 5 que eu mais gosto.. comparado com todo o pessoal isso deve ser muito hit aqui pra vcs.. mas eh o estilo q me faz mais a cabeca. gosto muito de todas as compilacoes de Ministry of Sound.. os cds sao bons demais. tb curto acid jazz.. acho bem legal

valeu pessoal um abraco
Psychonoise
Hehehe ae!!mais alguem!!!tem ate q bastante gente do brazil aqui viu....entao tiesto � trance puro...o resto nao conhe�o q dize dj jean acho q � mais pra hard house...who da funk - shiny disco balls ja � um house baba sei la...� comercial...se vc quer aprender sobre musica eletronica pegue uns sets q tem aqui no proprio site apesar da maioria ser de trance mas o verdadeiro trance...vo deicha uns sets aqui pra vc pega e saber seu estilo

DJ Tiesto @ trance energy 2000 -->�timo!!!qm quer saber oq trance melodico �...tirando zombie nation ta bom hehehe
Umek @ I Love Techno 2001 -->Set de Techno com mais groove e tals muito bom pra aqlas noites q vc q dan�a realmente hehehe
Sasha - Live @ La Locomotive (13.09.02)-->Set de progressive,muito bom!!!gostei pra kct!!thanks nickless euheeh...

Esses sao uns sets q vao te ajudar a saber oq � musica eletronica boa no meu conceito...pegue os sets do NU-NRG,Armin Van Buuren q sao trance muito bom!!!Pegue sets de techno do DJ Rush e do umek e do speedy j q sao muito bons,dave clarke tb toca uns technos puros de qualidade tb...Sasha,Gabriel and Dresden tem sets maravilhosos de progressive eu adoro.Bom psy e drum num � muito minha praia ehhehe...mas cds do marky patife parece q mostra bem oq o drum �...agora psy � fods...pegue uma coisa meio old school estilo man with no name q eu pago um pau...o resto q rola de psy ta mais pro minimal parece entao nao tenho pego muita coisa tem infected mushroom q parece ser interessante tb....

A esse negocio de pessoa acha q lasgo � a maior TECHNERA eu nem ligo mais ehhehehe...eles q se divirtam com oq acham o melhor eu nao ligo mais pra isso eeheheeuhuuhe apesar de ser uma merda q quando se toca eu falo q toco techno,trance etc...o pessoal acha q eu toco lasgo heuuhe comedia ai o pessoal fica tudo morto na pista esperando o hit da radio huauhauhahuauha palha�os
The Darklord
�is ;)

Um set que eu recomendo por demais, para um bom conhecimento do trance que adoramos, � este menino aqui:

FERRY CORSTEN - Live @ Trance Energy 2000

Demasiado bom, meus amigos...

BTW1 - Somos 4 portugueses, para... enfim... o resto... brasileiros, portanto, n�o somos assim tantos :toothless

BTW2 - Lasgo � queijo ralado.
Caio Braz
Psychonoise valeu ae cara pelas dicas..
eu so nao sei como eh que eu vou conseguir baixar esses sets.. onde eu acho?? to baixando um do PvD faz horas.. Live at Cream Amnezia Ibiza.. presta??

e do DJ Mangoo, ja ouviu falar?? Acho ele mais uma especie de Eurodance + Trance...

curtia demias os classicos dos cds da Jovem Pan, quando eu tinha uns 10 anos... Be My Lover, remixes de Laura Pausini, Runaway, nao sei se vc lembra....;)
Psychonoise
Hehehe eu so curto aqles eurodance antigo de 94..hehehe me traz boas lembran�as...acho q mangoo � eurodance mesmo...esses sets vc acha no soulseeker...o site do progrma � www.slsk.com ...se acha os sets na boa nele...melhor q aqle kazaa escroto...a PvD at amnesia � muito bom!apesar da qualidade do som ta meia boca...mas � um set muito bom de trance de verdade uns prog mas muito raro
Caio Braz
caralho nao tem nada nesse kazaa...

nao consigo download o soulseeker.. esse site nao existe velho?!
sera q vc n tem msn, ai dava pra passar direto?
Caio Braz
ah e mais, o q vc acha do felipe venancio??

ele ta tocando hoje numa boate recifense.. tenho os dois cds dele, mix show.. gostei pra caralho.. meio lounge eu achei.. sie l�..
qual eh o estilo dele? techno de jeito nenhum, muito menos house.. � bem mel�dico...
Psychonoise
ops � www.slsk.org ...mals...a felipe venancio...acho q toca uns housao classico com vocals e tals nao � muito minha praia...
Caio Braz
que programa irado o soulseeker!!!
porra eh muito bom.. tem todas as melhores musicas remixadas... e tambem muita live version e acustica de todas as musicas.. deixei baixando dois shows d radiohead, a qualidade eh perfeita, to pirando aqui. :eyes: :crazy:

baixei o live set do tiesto @ trance energy 2000... muito bom!! mas s� reconheci sparkles... alguem tem o set list?

mais sugestoes ai...? de singles?!! :) falow
Psychonoise
No tracklist/post request tem uma parte pra vc procura la o tracklist do set do tiesto...

Maaz
Apesar de estar de f�rias resolvi dar um al� aqui tamb�m pra responder algumas perguntas do Caio :)

1) Quanto aos estilos musicais: n�o esquenta a cabe�a - isso vem com o tempo. Tou preparando um guia com os g�neros mais conhecidos, e sinceramente, s� de m�sica eletr�nica, s�o mais de 100. Muitos dos g�neros ainda por cima t�m mais de dois ou tr�s nomes, e tem uns que dificilmente existem - na verdade, esse esquema de "g�nero" � s� um nome pelo qual elitistas e DJ's se guiam :p Quer ver...?

Who Da Funk - Shiny Disco Balls (Funky House, mesmo n�o sendo t�o funky assim)
DJ Jean - The Launch (UK Hard House, mesmo n�o sendo nem hard nem housey :p)
DJ Rage - Waiting (Antoine Clamaran Remix) (Progressive House, mesmo n�o sendo muito progressivo nem housey :))
DJ Ti�sto - Sparkles (Trance �pico, mesmo sendo trance e �pico :D)

Quanto �s outras m�sicas, n�o as conhe�o :( E lembre-se que "dance" � um tipo de house ;)

Quanto ao set do DJ ti�sto no trance energy 2000, bem... ele n�o tocou no Trance Energy 2000 :D O arquivo que tem esse nome na verdade � no Energy de 31 de dezembro de 1999 (�, eu sei, nego tem que arranjar uns nomes melhores :p). Se voc� falar ingl�s, tem um f�rum aqui no tranceaddict s� de listagem de m�sica

http://www.tranceaddict.com/forums/...hp?s=&forumid=6

E, de presente de boas-vindas, t� aqui a listagem que c� queria :)
quote:
Originally posted by rYu
01 Kay Cee - Millenium Stringz
02 The Quest - C Sharp
03 Kamaya Painters - Far From Over (Original Mix)
04 Spoiled & Zigo - More & More (Unvocal Mix)
05 Mario Lopez - The Sound of Nature (Plug 'n' Play Remix)
06 Mario Piu A.K.A. DJ Arabesque - Serendipity (Mas Mix)
07 Arrakis - The Spice
08 DJ Tiesto - Sparkles (Airscape Mix)
09 Vengaboys - Kiss (Airscape Mix)
10 Balearic Bill - Destination Sunshine (DJ Tiesto Power Mix)
11 The Digital Blonde - Electra
12 Body-shock - Sleepless
13 S.O. Project - Direct Disko
14 Zombie Nation - Kernkraft 400 (DJ Gius Remix)
15 Binary Finary - 2000 (JamX and DuMonde's Remix)
16 Rank1 - Airwave (Original Mix)

Sugest�es? hmm...

Todd Tobias - Nothing
Champion Burns - Hell's Reign (Ben Kaye remix)
Ali Wilson & Matt Smallwood - Devastation (James Lawson Mix)
White Label - Shiny Disco Bollox (� uma vers�o hard house de Shiny Disco Balls)
RR Fierce & K-Live - Yamamba [Original Mix]
Adam Beyer - Qualquer coisa que voc� pegar dele � uma boa amostra de techno sueco
weekend players - Into The Sun (Original Mix) (Prog house legalzinho)

At� Yamamba s�o todos nrg (uma forma de trance) e hard house (uma forma de house), que � o que eu tenho escutado mais nesses �ltimos dias de f�rias...

I'll be back :cool:
Caio Braz
valeu ae pelas dicas kra...
to gostando... :) o set do tiesto ta muito bom...
agora pegando os singles q da pra ouvir com melhor qualidade.. q da pra ver bem.. vo detonar Arrakis - The Spice na minha estr�ia!!! q trance do caralho! � muito antigo?

temmm mais ai?? trance de boa qualidade? estilo Spice... � boa demais
:stongue:
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement