Love Parade
|
View this Thread in Original format
Psychonoise |
Bom vi varios djs de psy pra variar heuheuheuhe...nunca vi nenhum desses caras toca progressive entao nao sei..ehheheso sei q a maioria de trance � psy claro |
|
|
Maaz |
Pois �, finalmente voltei :D
Sinceramente, n�o tou muito entusiasmado com essa love parade n�o... a n�o ser que eu descubra que um desses dj's toca drum'n'bass-n�o-mpb'izado (que j� t� chegando a perturbar minha tolerancia a lactose :D), hard house, nrg ou...
*l� de novo a p�gina*
... MEU DEUS! O 4o nome da pista cerrado: "Frash: Gabber"... vai tocar gabber, weee!
*v� de novo a p�gina*
Dia 9 de agosto!? N�o!!! Eu vou arrancar o ciso dia 8!!!! :p Ai Deus...
*olha de novo a pergunta do Martinez*
Ah �, c� tinha perguntado sobre progressivo, n�? :toothless Conhe�o esse povo n�o :D |
|
|
Martinez |
hehehehe blz ent�o tb to fora, o jeito e esperar a proxima skol beats ao inv�s de eu tentar me enganar :happy2: |
|
|
Martinez |
Ah, bem vindo de volta Maaz! :D |
|
|
Psychonoise |
hehehehe so eu tinha visto so q me esqueci de bota sobre o gabber...ehuheuheuheuhe gabber deve ser loko num sound system descente |
|
|
Maaz |
Essa aqui d� pra responder s� com 1 letra:
quote: | Originally posted by Psychonoise
hehehehe so eu tinha visto so q me esqueci de bota sobre o gabber...ehuheuheuheuhe gabber deve ser loko num sound system descente |
� :D
Grande... adiaram a extra��o do ciso pro dia 12 mas agora eu tou com febre :rolleyes: :p
ps.: Valeu, Martinez :) |
|
|
NicklessGuy |
S� uma coisa, se for entrada franca como foi a daki do rio, ent�o pq n ir? |
|
|
Psychonoise |
quote: | Originally posted by NicklessGuy
�pelo q eu vi a entrada � fraca...mesmo se o line up nao for o melhor � sempre bom prestigiar para q depois o line up melhore... |
|
|
Maaz |
quote: | Originally posted by NicklessGuy
A do Rio foi entrada franca?! :eek: Aqui j� t� (mais de) 20 R$!!! |
|
|
NicklessGuy |
S�rio???
Po, foi sim, ali�s, nem vi maneiras d cobrar dum evento ambulante no meio da rua, inclusive os pr�dios todos vieram p/ baixo, n faltavam senhoras e senhores perambulando pelo meio, hehe!
Como v�o fazer para cobrar ai? V�o colocar uns kras cobrando exibi��o d ticket d todo mundo, hahaha? :p
A n ser q seja em uma rua ou local fechado... |
|
|
Maaz |
A love parade daqui � num lugar fechado (no aut�dromo ou num lugar de camping, n�o lembro bem onde).
Sinceramente, o problema dos eventos como a love parade aqui em Bras�lia � que � algo "fashion" e "badalado" onde todos ouvem o trance que tem mais batida :rolleyes: :p :stongue: E o DJ Marky tamb�m :D (n�o que eu n�o goste do trabalho dele, mas eu tenho medo dos rumos que o drum'n'bass tem tomado por aqui ultimamente depois que at� a Ana Maria Braga tava cantando... � o fim do mundo :toothless) |
|
|
|
|