|
Love Parade
|
View this Thread in Original format
| Psychonoise |
| Bom vi varios djs de psy pra variar heuheuheuhe...nunca vi nenhum desses caras toca progressive entao nao sei..ehheheso sei q a maioria de trance é psy claro |
|
|
| Maaz |
Pois é, finalmente voltei :D
Sinceramente, não tou muito entusiasmado com essa love parade não... a não ser que eu descubra que um desses dj's toca drum'n'bass-não-mpb'izado (que já tá chegando a perturbar minha tolerancia a lactose :D), hard house, nrg ou...
*lê de novo a página*
... MEU DEUS! O 4o nome da pista cerrado: "Frash: Gabber"... vai tocar gabber, weee!
*vê de novo a página*
Dia 9 de agosto!? Não!!! Eu vou arrancar o ciso dia 8!!!! :p Ai Deus...
*olha de novo a pergunta do Martinez*
Ah é, cê tinha perguntado sobre progressivo, né? :toothless Conheço esse povo não :D |
|
|
| Martinez |
| hehehehe blz então tb to fora, o jeito e esperar a proxima skol beats ao invés de eu tentar me enganar :happy2: |
|
|
| Martinez |
| Ah, bem vindo de volta Maaz! :D |
|
|
| Psychonoise |
| hehehehe so eu tinha visto so q me esqueci de bota sobre o gabber...ehuheuheuheuhe gabber deve ser loko num sound system descente |
|
|
| Maaz |
Essa aqui dá pra responder só com 1 letra:
| quote: | Originally posted by Psychonoise
hehehehe so eu tinha visto so q me esqueci de bota sobre o gabber...ehuheuheuheuhe gabber deve ser loko num sound system descente |
É :D
Grande... adiaram a extração do ciso pro dia 12 mas agora eu tou com febre :rolleyes: :p
ps.: Valeu, Martinez :) |
|
|
| NicklessGuy |
| Só uma coisa, se for entrada franca como foi a daki do rio, então pq n ir? |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
Só uma coisa, se for entrada franca como foi a daki do rio, então pq n ir? |
é´pelo q eu vi a entrada é fraca...mesmo se o line up nao for o melhor é sempre bom prestigiar para q depois o line up melhore... |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
Só uma coisa, se for entrada franca como foi a daki do rio, então pq n ir? |
A do Rio foi entrada franca?! :eek: Aqui já tá (mais de) 20 R$!!! |
|
|
| NicklessGuy |
Sério???
Po, foi sim, aliás, nem vi maneiras d cobrar dum evento ambulante no meio da rua, inclusive os prédios todos vieram p/ baixo, n faltavam senhoras e senhores perambulando pelo meio, hehe!
Como vão fazer para cobrar ai? Vão colocar uns kras cobrando exibição d ticket d todo mundo, hahaha? :p
A n ser q seja em uma rua ou local fechado... |
|
|
| Maaz |
A love parade daqui é num lugar fechado (no autódromo ou num lugar de camping, não lembro bem onde).
Sinceramente, o problema dos eventos como a love parade aqui em Brasília é que é algo "fashion" e "badalado" onde todos ouvem o trance que tem mais batida :rolleyes: :p :stongue: E o DJ Marky também :D (não que eu não goste do trabalho dele, mas eu tenho medo dos rumos que o drum'n'bass tem tomado por aqui ultimamente depois que até a Ana Maria Braga tava cantando... é o fim do mundo :toothless) |
|
|
|
|