return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
State of Trance II
View this Thread in Original format
Cristiano
Hello TA's,

Para quem for ou estiver em de SP, dia 23 de agosto irá rolar a segunda edição da State of Trance, projeto do Energy BR.
Dessa vez o line up será com Hard Trance e Tech Trance, tirando o warm up que será com Ambient.

Flyer:



Maiores informações e sorteio de VIPs, clique http://www.energybr.net

E aguarde, em setembro, a terceira festa será de Trance Classics...

Esperamos vocês lá...

[]s
Psychonoise
Ae!!essa festa promete!!hehe...jack presisamo combina de pega os flyer...qualque coisa me passa seu cel ou eu passo o meu...
Cristiano
quote:
Originally posted by Psychonoise
Ae!!essa festa promete!!hehe...jack presisamo combina de pega os flyer...qualque coisa me passa seu cel ou eu passo o meu...


Fala Diogão!!!

Já te mandei uma msg no icq com o número do meu telefone, me liga pra gente combinar, beleza?

[]s

Jack
QRIUS1
Parabens pela iniciativa... e boa sorte na festa... Pode contar com minha presença!

OBS.. se precisar de DJ tb, eh soh dar um toque q eh nois! hehehe
Cristiano
quote:
Originally posted by QRIUS1
OBS.. se precisar de DJ tb, eh soh dar um toque q eh nois! hehehe


Fala Qrius,

Cara, essa é a nossa intenção!!!
Unificar os djs de trance e fazer com que o estilo volte a tona nessa cena "banal".

Pode ficar tranquilo que você irá ser escalado para outa edição da festa.

[]'s
Cristiano
Aee pessoar, é nesse final de semana heim!!!

NÃO PERCAM!!

[]s
Psychonoise
Ae foi muito bom o som!!!Espero q cresça!Posta as fotos depois ai!!
Cristiano
quote:
Originally posted by Psychonoise
Ae foi muito bom o som!!!Espero q cresça!Posta as fotos depois ai!!


VALEU DIOGÃO!!!

Aqui vai um review da festa:

Bem galera...mais uma festa do Energy BR se foi. E vou dizer uma coisa:
FOI ANIMAL !!! QUE VIBE!!!

Gostaria de agradecer a todos os envolvidos na festa, os djs: Daniel V., que fez um puta warm up com clássicos do electro como Kraftwerk, Afrika Bambaata, Anne Clark, Section 25, entre outros; e clássicos do trance como Paul Van Dyk, Paul Oakenfold e Mauro Picotto. Justin, arrebentou a galera com muito tech trance, Nuta, sem comentários, simplesmente destruiu e Alan França, que fechou a festa em grande estilo.

Gostaria de agradecer também a todos os presentes como: Alex Strunz (valeu pelo CD), Guto Putti (a música tá DUCARALHO véio), Phabian, Animal, Flavia Carrara, Gusx, Fernando Pratti, Diogão (Psychonoise) e todos os amantes do trance que compareceram em nossa festa.

A única coisa que eu gostaria de dizer aos que "dizem adorar o trance", mas que nunca vão às festas para incentivar a cena é:
"Muito discurso e pouca ação, não muda nada. Portanto se vocês querem concretizar alguma coisa, acreditem e participem"

Logo mais vou colocar as fotos no site, ok!? ;)

É isso ae galera e próxima festa será no dia 20 de setembro.
State of Trance III - 1 ano de Energy BR
AGUARDEM!!!! :D

[]s
Maaz
Eu até aparecia se São Paulo não estivesse a 12 horas de onde eu moro :p
Cristiano
quote:
Originally posted by Maaz
Eu até aparecia se São Paulo não estivesse a 12 horas de onde eu moro :p


hehehehehehehehe, valeu Maaz!!!
Eu sei que poderiamos contar com vc.

Mas eu digo isso, para as pessoas que dizem curtir o trance e não aparecem em nenhuma festa aqui em SP.
Aí depois da festa, muitos vem com desculpas de que não pode pq o carro quebrou, dormiu, enfim, as mesmas desculpas de sempre.

Mas nem por isso eu e meus amigos do Energy BR desistiremos, muito pelo contrário, vamos CRIAR o público fiel.

That`s It...

Valeu

Furel
Jack, parabéns pela iniciativa!!! Também gostaria de ter comparecido, mas resido em BH :toothless então... nao deu!
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement