|
dj tiesto - traffic por mvt
|
View this Thread in Original format
| mvt |
e ai moçada beleza ? eu sou novo aqui neste forum , e espero q vcs sempre leiam meus topicos , nos quais trarei as + novas produçoes + com um pequeno detalhe . Trarei também o enedereço ou link p/ todos poderem baixar.
Vou começar c/ nada + nada - q ele o mestre DJ TIESTO , q depois d um tempo só fazendo remixes agora traz sua propria produçao , q na minha opiniao é uma das melhores do ano até agora.
Como prometido vou deixar o endereço deste site q p/ min é um dos melhores d toda a web , nao deixem de conferir vale apenas
>>> ... <<<<
este site detona
la vcs vao achar as + novas produçoes é até albuns completos.
só p/ sitar um exemplo , o novo album do "CHICANE EASY TO ASSEMBLE"
Esta nova produçao do dj tirsto é um pouco mais pesada q as outras mas o som é pura energia
Valeu!!!!!!
:eyes: :eyes: |
|
|
| Psychonoise |
| Ae mais um!!hehehe espero q vc poste bastante...tem mais um cara de BH aqui no forum é o furel... |
|
|
| Maaz |
Aê véi, beleza? Bem-vindo ao fórum :) O único detalhe é que não podemos divulgar páginas de internet que ofereçam álbums ou músicas para download, a não ser que:
a) Seja produto de auto-promoção (se você for um DJ, uma mixagem feita por você ou, se você for um produtor, uma música sua)
b) Sejam aquelas músicas distribuidas aqui no trancEaddict, que tem permissão dos selos para distribui-las.
Agradeço a compreensão :) |
|
|
| NicklessGuy |
| Hummm, d qq forma valeu pela dica, nem sabia dessa produção nova dele, vou catar, hehe :) |
|
|
| mvt |
o "maaz" foi mal cara eu não sabia dessa parada , não vai acontecer de novo falo!!
Falando de novas produçoes,tem um remix novo do FERRY CORSTEN para o classico "DESDIEIRO - STARLIGHT" q foi lançado em 2000 e foi muito tocado pelo FERRY CORSTEN em seus sets , agora ele fez esse remix , talvez vcs ja conheçam mas se não , vale apena conferir porque ficou do c*ralho.
“Psychonoise e Furel”. q bom saber q a galera de bh ta na area , e eu sempre estarei aqui no forum colocando novas coisas e tal . Talvez um dia agente se trombe na noite de bh , vcs saem muito em bh ?
MVT
:gsmile: |
|
|
| mvt |
O moçada o nome do + novo remix do ferry corsten é "Desiderio - Starlight". Eu digitei errado ai no topico acima ,foi mal:p
MVT:eyes: |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by mvt
o "maaz" foi mal cara eu não sabia dessa parada , não vai acontecer de novo falo!! |
Sem problema, fica tranqüilo ;) É só pra evitar problemas legais no site :) |
|
|
| Furel |
| ÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆÆ!!!! Beleza MVT? Doido que voce curte eletronica, aqui em BH conheço quase ninguém, nem fico ligado de festas boas que rolam. Onde eu fui Sábado passado foi na Bomb.Ar, que rolou DJ Mau Mau, e foi doido demais... Além do que tinha 15 mulheres pra cada homem. Seja benvindo ao forum! |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by mvt
o "maaz" foi mal cara eu não sabia dessa parada , não vai acontecer de novo falo!!
Falando de novas produçoes,tem um remix novo do FERRY CORSTEN para o classico "DESDIEIRO - STARLIGHT" q foi lançado em 2000 e foi muito tocado pelo FERRY CORSTEN em seus sets , agora ele fez esse remix , talvez vcs ja conheçam mas se não , vale apena conferir porque ficou do c*ralho.
“Psychonoise e Furel”. q bom saber q a galera de bh ta na area , e eu sempre estarei aqui no forum colocando novas coisas e tal . Talvez um dia agente se trombe na noite de bh , vcs saem muito em bh ?
MVT
:gsmile: |
Ae eu num so de BH nao viu hehehe...so de sampa mesmo hehe...hun starlight é loko concordo hehe |
|
|
| mvt |
Psychonoise , foi mal pelo erro de cidade vei , mas isso acontece né .Agora eu sei q so o furel é daqui de BH tambén ,ele tava sumido + apareceu p/ dar um alo. :eyes:
O FUREL bh tá fraco mesmo cara , eu tamben nao to sabendo de nada de diferente , mas se eu ficar sabendo eu de dou um toque , falou.:D e valeu pela dica da bomb.ar , é bom ficar sabendo , principalmente porque BH tá fraco ultimamente.:mad:
MVT |
|
|
|
|