return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
A última loja de vinil do Brasil pode fechar!!!
View this Thread in Original format
Maaz
Nãããããããooo!!!! Cês viram no Jornal Nacional? Parece que não tem pedido suficiente pra manter a fábrica. Caramba, com tanto nego produzindo música eletrônica no Brasil, como pode? :conf:
NicklessGuy
quote:
...com tanto nego produzindo música eletrônica no Brasil, como pode?

Kem??? hahaha
Encontra-se pingados um ou dois q produzem musica eletronica em cada estado, boa o suficiente para se lançar em vinil...
D qq forma no worries, isso deve ser um até logo, não um adeus.
Num futuro em q nossa cena seja mais sólida e haja uma demanda maior, pode ser q o vinil volte com tudo
Maaz
quote:
Originally posted by NicklessGuy
Kem??? hahaha

Tá, aqueles inúteis do psy-trance usam CD, mas e aquele povo todo de São Paulo que produz drum'n'bass? Por que raios a Trama não grava vinil lá? :p
Cristiano
quote:
Originally posted by Maaz
Tá, aqueles inúteis do psy-trance usam CD, mas e aquele povo todo de São Paulo que produz drum'n'bass? Por que raios a Trama não grava vinil lá? :p


O que rola, é que a maioria dos caras que estão produzindo, estão mandando prensar suas faixas fora do Brasil, mais precisamente na Inglaterra, pois a qualidade é MILHÕES de vezes superior a feita aqui.
Esse é o grande problema!!!

Eu acho que se os caras investissem em uma máquina de corte gringa, com certeza teria MUITA gente prensando por aqui mesmo.

Vou ficar muito triste se a fábrica falir, ainda mais que é a única da América Latina.

Agora em setembro vou contribuir, pretendo prensar 2 faixas!!!
Vamos ver no que dá...

[]s
Maaz
quote:
Originally posted by Cristiano
Agora em setembro vou contribuir, pretendo prensar 2 faixas!!!

Boto fé

Mas vai ser independente ou arranjou gravadora?
Cristiano
quote:
Originally posted by Maaz
Boto fé

Mas vai ser independente ou arranjou gravadora?


Valeu Maaz!!!

Vai ser independente por enquanto.

Mas estou com planos de criar a Energy BR Records até o fim do ano, se tudo der certo.

[]s
Maaz
quote:
Originally posted by Cristiano
Valeu Maaz!!!

Vai ser independente por enquanto.

Mas estou com planos de criar a Energy BR Records até o fim do ano, se tudo der certo.

*coça o queixo*

Que tipo de música cês tão pensando em aceitar? :D
Cristiano
quote:
Originally posted by Maaz
*coça o queixo*

Que tipo de música cês tão pensando em aceitar? :D


A principio lançaremos nossas próprias produções.
E com o passar do tempo e com a aceitação do público, iremos lançar faixas de outros produtores que não estão ligados ao Energy BR.

Mas será um selo somente de Trance e todas as suas vertentes, tirando PSY que não é nossa praia.

[]s
Maaz
quote:
Originally posted by Cristiano
Mas será um selo somente de Trance e todas as suas vertentes, tirando PSY que não é nossa praia.

Boto muita fé

Se vocês gravarem NRG ou Trance Ácido eu vou até São Paulo comprar um chaveirinho com o logotipo do selo :D
Psychonoise
Hehehe se é comedia maaz...entao parece q o pessu daqui do drum curte vinil ouvi falar q o xerxes q produz drum ta com uma maquina pra prenssa os vinil...sera q aqle trambolho da vestax prenssa bem??

Maaz
O Xerxes tá com uma prensa? Ôxe, nego tinha dito que aquela fábrica lá em Belford Roxo era o único lugar na América Latina que prensava vinil :conf:

E se prensa bem ou não, taí uma boa pergunta :p
Psychonoise
Bom ouvir falar das mals(nossa q portugues maravilhoso) q ele num é muito boa pq ta mals das pernas ne...ou por acaso nao é ultima fabrica de discos??pq loja acho meio estranho hehehe frescura
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement