|
A última loja de vinil do Brasil pode fechar!!!
|
View this Thread in Original format
| Maaz |
| Nãããããããooo!!!! Cês viram no Jornal Nacional? Parece que não tem pedido suficiente pra manter a fábrica. Caramba, com tanto nego produzindo música eletrônica no Brasil, como pode? :conf: |
|
|
| NicklessGuy |
| quote: | | ...com tanto nego produzindo música eletrônica no Brasil, como pode? |
Kem??? hahaha
Encontra-se pingados um ou dois q produzem musica eletronica em cada estado, boa o suficiente para se lançar em vinil...
D qq forma no worries, isso deve ser um até logo, não um adeus.
Num futuro em q nossa cena seja mais sólida e haja uma demanda maior, pode ser q o vinil volte com tudo |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
Kem??? hahaha |
Tá, aqueles inúteis do psy-trance usam CD, mas e aquele povo todo de São Paulo que produz drum'n'bass? Por que raios a Trama não grava vinil lá? :p |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Maaz
Tá, aqueles inúteis do psy-trance usam CD, mas e aquele povo todo de São Paulo que produz drum'n'bass? Por que raios a Trama não grava vinil lá? :p |
O que rola, é que a maioria dos caras que estão produzindo, estão mandando prensar suas faixas fora do Brasil, mais precisamente na Inglaterra, pois a qualidade é MILHÕES de vezes superior a feita aqui.
Esse é o grande problema!!!
Eu acho que se os caras investissem em uma máquina de corte gringa, com certeza teria MUITA gente prensando por aqui mesmo.
Vou ficar muito triste se a fábrica falir, ainda mais que é a única da América Latina.
Agora em setembro vou contribuir, pretendo prensar 2 faixas!!!
Vamos ver no que dá...
[]s |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by Cristiano
Agora em setembro vou contribuir, pretendo prensar 2 faixas!!! |
Boto fé 
Mas vai ser independente ou arranjou gravadora? |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Maaz
Boto fé 
Mas vai ser independente ou arranjou gravadora? |
Valeu Maaz!!!
Vai ser independente por enquanto.
Mas estou com planos de criar a Energy BR Records até o fim do ano, se tudo der certo.
[]s |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by Cristiano
Valeu Maaz!!!
Vai ser independente por enquanto.
Mas estou com planos de criar a Energy BR Records até o fim do ano, se tudo der certo. |
*coça o queixo*
Que tipo de música cês tão pensando em aceitar? :D |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Maaz
*coça o queixo*
Que tipo de música cês tão pensando em aceitar? :D |
A principio lançaremos nossas próprias produções.
E com o passar do tempo e com a aceitação do público, iremos lançar faixas de outros produtores que não estão ligados ao Energy BR.
Mas será um selo somente de Trance e todas as suas vertentes, tirando PSY que não é nossa praia.
[]s |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by Cristiano
Mas será um selo somente de Trance e todas as suas vertentes, tirando PSY que não é nossa praia. |
Boto muita fé 
Se vocês gravarem NRG ou Trance Ácido eu vou até São Paulo comprar um chaveirinho com o logotipo do selo :D |
|
|
| Psychonoise |
| Hehehe se é comedia maaz...entao parece q o pessu daqui do drum curte vinil ouvi falar q o xerxes q produz drum ta com uma maquina pra prenssa os vinil...sera q aqle trambolho da vestax prenssa bem?? |
|
|
| Maaz |
O Xerxes tá com uma prensa? Ôxe, nego tinha dito que aquela fábrica lá em Belford Roxo era o único lugar na América Latina que prensava vinil :conf:
E se prensa bem ou não, taí uma boa pergunta :p |
|
|
| Psychonoise |
| Bom ouvir falar das mals(nossa q portugues maravilhoso) q ele num é muito boa pq ta mals das pernas ne...ou por acaso nao é ultima fabrica de discos??pq loja acho meio estranho hehehe frescura |
|
|
|
|