|
Eurodance... weeee!!!!
|
View this Thread in Original format
| Maaz |
hehe, tava eu aqui escutando uns dances bem antigos e fiquei curioso de saber qual de vocês também ouvia esse tipo de música no passado. Cês têm algumas favoritas? Aqui vão os meus 3 dances preferidos no momento:
1) Pat Benetar Feat. Double Dare - We Belong
2) Reset - Wings of Love
3) Sms feat. Rehb - Just a bit of chaos Não é antigo mas é massa :D
E eu quero saber qual o housezinho do "onéné", "onéné" "nére onéné"... comandava! :toothless |
|
|
| Martinez |
| Cara de vez em quando também faço isso hehehe e muito louco, eu curtia muito 2 unlimited, alexia, double you(no inicio), ice mc, angelina(nao sei se é eurodance) e assim vai, e muito 10 mesmo, acho q rainy day do ice mc, take away de colour tb do ice mc, run for cover, acho q era do double you, faces do 2 unlimited etc, são as mais piração.. tenho la em casa essa do oh ne ne, mas nao lembro de quem era, mas vou ver depois hehehe cd do dj irai campos!! tempos bons :rolleyes: ah, we belong e o bixo! :D |
|
|
| mvt |
eu tamben curto muito eurodance , curto ice mc d+ eu tenho o cd dele q ele gravou c/ a alexia q tem varios hits como "raynny day" entre outros. Gosto tamben de whigfield , eivissa , regina , labouche , gala
, snap ...
Este ano foram lançados varios remixes de alguns classicos como :
whigfield - saturday night (2003 remix)
snap - rhythm is a dancer (cj stone remix)
haddaway - what is love (2003 remix)
culture beat - mr. vain (cj stone remix)
Gostei d todos os remixes , mas o q mais me chamou a atençao foi o do CULTURE BEAT q tá até tocando nas radios
>>> MVT
:disbelief |
|
|
| Cristiano |
Putz, eu curtia dance pra caramba, aliás, não se fazem mais eurodances como antigamente.
Quando eu comecei como dj, só tocava esse estilo, depois que eu fui passar para o garage e o underground na época.
Dos que eu tocava, o que eu mais curtia era:
2Unlimited
Culture Beat
La Bouche
Ice MC
2 Brother on the 4th Floor
Mc Sar and the Real MacCoy
Cartouche
Gillete
Outhere Brothers
Sect (que por sinal era brasileiro e quem cantava era a maravilhosa Patrícia Coelho)
Entre muitos outros!!!!
[]s |
|
|
| Martinez |
| Po muito louco! podiam voltar no estilo com força total, ia ter q dividir o espaço na minha cabeça com o trance hehehe carai, tinha esquecido do fun factory! hehehehe show d+ :eyes: :crazy: :eyespop: tem até as 2 q acho as melhores(take your chance e close to you) no 7 melhores da pan vol 1 na epoca q era uma boa radio.. tenho tb um cd veiao q peguei em mp3 muito tempo atras, nota 10!! podiamos aproveitar o topico do Maaz pra fazer uma lista tipo a do topico boas musicas do Nickless, mas só com eurodance pra ajudar a fazer um acervo dessas relíquias.. :D falando nisso q fim teve o robyx? parece q ele q fazia a maior parte das musicas desses grupos(nem sei se é um selo ou um dj sei la ehhehehe) :toothless |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Martinez
falando nisso q fim teve o robyx? |
Robyx era uma selo. Se eu não me engano, ele acabou faz alguns anos.
Quem lembra também do selo DWA?
Que tinha nomes como Ice MC, Doble You, Alexia, Netzwerk, entre outros.
[]s |
|
|
| Martinez |
| Po lembro sim! Dance World Atack hehehe era doido mesmo qdo era o selo da alexia, tenho uma coleção de cds dela ate o happy, qdo ja nao dava mais pra aguentar tanto pop.. e uma pena.. :( |
|
|
| Cristiano |
Outras coisas que eu também curtia muito e esqueci de citar eram:
Antares - Ride on a Meteorite
Captain Hollywood - More and More
Nevada - Take me to Heaven e Make my Day
Na verdade, têm muita coisa boa daquela época.
Como eu falei, hoje em dia a música dance é muito descartável.
Lançam hoje e amanhã o povo já esqueceu.
Agora, comparando em relação aos BPMs das músicas, esses eurodances eram muito rápidos, inacreditável. Outro dia comparei com um hard trance e fiquei impressionado como o dance era muito mais rápido...hehehehehehe
[]s |
|
|
| Furel |
Tá bom, quem falar que nao curtiu Technotronic - Pum up the Jam que atire a primera pedra!!!
Essa música é doida até hoje!!! Alguem devia atualizá-la e colocar num liveset que com certeza ia bombar... Nó! |
|
|
| Martinez |
| putz eu ia lembrar essa tb do antares, muito doida, pump up the jam hehehe tb era massa d+ eu gostava de move to de rythm do technotronic tb.. outra musica sinistra é darkness - dreams, niki french - total eclipse of the heart, rochelle - think twice, po as regravações de musica velha tirando o andrew sixty era doido d+ falando nisso minha irmã viu a corona qdo agente morava no rio hehehe, uma amiga dela acho q era sobrinha da corona sei la.. ah double you - part time lover com vocal da alexia, irada tb.. po as bpm era irada mesmo principalmente do ice mc, think about the way era muito rapida, run for cover do double you tb.. |
|
|
| Psychonoise |
| Huehue eu me lembro q la pra 92-94 quando era pirralho ouvia esses dance nem sei direito os nomes mas me lembro de summer is magic etc...hehehehe...loko... |
|
|
| Martinez |
Po summer is magic tem no 7 melhores 1 tb hehehe muito loco mesmo..
mas voltando ai antes da era disco, alguem curtia Kraftwerk? hehehehe essa e pre historico, meu primeiro vinil foi o Eletric Café do Kraftwerk, muito doido, acho q usavam um máximo de 4 instrumentos simultâneos naquela época heheheh :nervous: |
|
|
|
|