|
Fazer miojo pode ser considerado cozinhar? (pg. 3)
|
View this Thread in Original format
| Martinez |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Bah, os amaricas só cá passam quando o rei faz anos, e ainda p'ra mais o nome da thread na alevanta suspeitas... 'Tá limpo. |
heheheh bom raciocínio investigativo :D |
|
|
| Furel |
| É... Sensacional o resultado do poll: O fórum portugues tem 15 membros ativos... mas o total de votos ultrapassa 300... Maaz??? |
|
|
| The Darklord |
15 membros activos, e eu ainda nem sequer votei...
Hmm, 'pera lá: 15 membros? Tantos? E 250 votos...?!
"Thewe's something awfuwy scwewy awound hewe!..."  |
|
|
| Martinez |
| eu tambem tinha observado, cada voto recebeu um peso? |
|
|
| Maaz |
Do que é que cês tão falando? :conf:
:D |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Maaz
Do que é que cês tão falando? :conf:
:D |
hehehe manipulador!! ainda bem q vc não foi fiscal de urna eletrônica :p ou foi?? :conf: |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by Martinez
hehehe manipulador!! ainda bem q vc não foi fiscal de urna eletrônica :p ou foi?? :conf: |
HEHEHE Pouco me assombra que o Maaz more em Brasília... Foi contaminado... Aposto que também esteve envolvido no escandalo do painel... :D |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by Martinez
hehehe manipulador!! ainda bem q vc não foi fiscal de urna eletrônica :p ou foi?? :conf: |
Não, mas eu conhecia a fiscal de onde eu votei :disbelief :toothless
| quote: | Originally posted by Furel
HEHEHE Pouco me assombra que o Maaz more em Brasília... Foi contaminado... Aposto que também esteve envolvido no escandalo do painel... :D |
:stongue:
Pois é, eu era moderador da câmara naquela época, aí o Toinho (Antônio Carlos) foi descoberto e vim pro TA :p |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by Maaz
Não, mas eu conhecia a fiscal de onde eu votei :disbelief :toothless
:stongue:
|
Putz... Isso me lembra algo que eu ja tinha que ter feito desde o começo do ano e to só enrolando... Me fliar a um partido. Eu sou mesário e ser mesário é um grande cocô... Me chamaram (chamaram nao, intimaram) pra trabalhar nas eleições que o Lula ganhou. Eu fui na orientação mas eu tinha ido pra uma balada tao pesada na noite anterior que literalmente dormi la no negocio. Acordei com o alvoroço do povo levantando. Aí pensei: "Bom, deixa queto... Eu gosto de surpresas". No dia da eleição eu cheguei bebado de outra balada voraz. Aí no segundo turno o povo que trabalha junto comigo na seção deixou eu ir pra casa porque novamente, eu estava em estado deplorável... Cara, mas é muito chato... |
|
|
| The Darklord |
| A-ha.. finalmente encontro alguem mais corruptivel que eu... Alguem que manipula uma mísera votação sobre culinária... Eu cá penso que este crime na devia de passar em claro... |
|
|
| Psychonoise |
| Ai em portugal tem muito corrupto tb???Aqui no brazil é uma nescessidade pra viver... |
|
|
| Martinez |
principalmente em brasilia.. :confused:
ae vai pra farra nao psycho? :p |
|
|
|
|