return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
de quem e essa musica
View this Thread in Original format
Martinez
to p*, to com uma copia de um cd q um amigo meu ganhou outra copia de nao sei quem, e nao conheco metade do cd, e tem umas musicas q achei 10 d+, ai queria saber de quem e. Tentei colocar o post no unknown tracks, mas nao prestou, sempre fala q eu nao tenho autorizacão, sei la da mo raiva, ai to pondo um link aqui com um pedaço da musica pra ver se alguem descobre o nome, acho q vcs vão matar de cara pq a musica e muito irada, qqr coisa coloco o link la no unknown tracks :happy2:

http://www.iurideb.brturbo.com/unkn...nt_know_yet.mp3
Maaz
Não sei... mas vê se os gringos sabem:
http://www.tranceaddict.com/forums/...hp?s=&forumid=2

A propósito, alguém sabe qual é aquela música do "onéné onéné nére onéné"... antigona?
Martinez
ok, ja coloquei o link la pra eles, acho q nao foi qdo eu tentei mandar pq o tamanho do arquivo tava grande apesar de tar toda na especificação de 24kbps 11khz stereo.. valeu :D ah eu vou olhar o nome da musica do onéné la no cd anoite, se ninguem descobrir até amanha, coloco no post :)
Psychonoise
hun isso me cheira a radio hueheuhehue...acho q meu amigo deve saber ele ouve radio o dia inteiro vamu ve...
Martinez
Ae Maaz, o nome da musica do onene é: L.A Style - Oh Si Nene / I´m Raving , achei num cd reliquia la em casa :D

quote:
Originally posted by Psychonoise
hun isso me cheira a radio hueheuhehue...acho q meu amigo deve saber ele ouve radio o dia inteiro vamu ve...


heheheh é meio cheese ne? mas e bem maneira.. tem mais umas 5 pra descobrir ainda.. :p
Maaz
quote:
Originally posted by Martinez
Ae Maaz, o nome da musica do onene é: L.A Style - Oh Si Nene / I´m Raving , achei num cd reliquia la em casa :D

Meu Deus, eu tava procurando por essa música desde que eu tinha uns 10 anos :p

Ganhei o dia, valeu véi :)
Martinez
hehehe falou :D agora eu to encrencado e com essa q eu coloquei no post, nem os gringo tão sabendo, não sei como uma musica tão maneira não fez sucesso..
Furel
quote:
Originally posted by Maaz
Não sei... mas vê se os gringos sabem:
http://www.tranceaddict.com/forums/...hp?s=&forumid=2

A propósito, alguém sabe qual é aquela música do "onéné onéné nére onéné"... antigona?


LOL! Primeira vez que vejo aqui no TA alguma musica ser identificada através de onomatopeias!!!
Psychonoise
quote:
Originally posted by Maaz
Meu Deus, eu tava procurando por essa música desde que eu tinha uns 10 anos :p

Ganhei o dia, valeu véi :)

Nossa...se demorasse tanto ia ate perder o tzao de ouvir a musica uheuhue
mvt
olha eu nao tenho certeza absoluta mas tenho quase certeza ;)depois vou procurar direito , porque eu não estou em casa agora , mas acho q é isso ai mesmo.

Aurora - The Day It Rained Forever (lasgo vocal mix) ou
Aurora - The Day It Rained Forever (flip & fill remix)

>>>> MVT


:crazy:

Martinez
quote:
Originally posted by mvt
olha eu nao tenho certeza absoluta mas tenho quase certeza ;)depois vou procurar direito , porque eu não estou em casa agora , mas acho q é isso ai mesmo.

Aurora - The Day It Rained Forever (lasgo vocal mix) ou
Aurora - The Day It Rained Forever (flip & fill remix)

>>>> MVT


:crazy:


valeu mesmo véi!!! :D po não tinha reconhecido a voz, caraca muito show essa música :eyespop:
Maaz
quote:
Originally posted by Furel
LOL! Primeira vez que vejo aqui no TA alguma musica ser identificada através de onomatopeias!!!

hehe, o "onéné" é único :D
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement