return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
Não aguento mais psy !!!
View this Thread in Original format
kemp
Não aguento mais esse monte de DJ brasileiro que só toca psy... quando muito eles tocam um prog. house chatinho... quem daqui do Brasil toca trance ??? Queria ouvir uns Van Dyk, Nu-NRG, qqr coisa que não seja Skazi e Infected Mushroom!
Cristiano
quote:
Originally posted by kemp
Não aguento mais esse monte de DJ brasileiro que só toca psy... quando muito eles tocam um prog. house chatinho... quem daqui do Brasil toca trance ??? Queria ouvir uns Van Dyk, Nu-NRG, qqr coisa que não seja Skazi e Infected Mushroom!


Conheça a nossa galera!!

http://www.energybr.net

[]s
Maaz
Tem uns DJ's em São Paulo que tocam hard trance... e tem um isolado aqui em Brasília que toca NRG... quero saber quem é esse cara.
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement