return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 [3] 4 
Aqueles gringos tarados me deixaram com uma dúvida (pg. 3)
View this Thread in Original format
paranoik0
quote:
Originally posted by Maaz
Acho que a gente assustou os portugueses aqui do fórum com esses tópicos :stongue:


:\

voces não fazem ideia do consultorio matrimonial que é o #soundstation351 :stongue:
Maaz
quote:
Originally posted by Psychonoise
Nossa se deve ter se chocado ne maaz... conhecia a mina com todo aqle jeito inocente da quarta serie agora ela vem fala isso huauhauhauh

Na verdade eu não fiquei chocado nem nada porque, primeiro, eu não tinha ido com uma idéia de "ela deve ser assim ou assado"; segundo porque eu sou bastante tranqüilo em relação a opniões diferentes - se a pessoa tem um tipo de vida completamente diferente do meu, por que ela teria o mesmo ponto de vista? Ainda mais depois de 10 anos sem se ver e eu sabendo que ela já tinha uma filha; terceiro, quando a gente encontra uma pessoa diferente de nós, é uma ótima oportunidades pra aprender um pouco mais e comparar pontos de vista ;)

E é, foi só conversa mesmo, antes que alguém já teja pensando besteira :p
Psychonoise
a sim ..nao estou falando de preconceito tipo é q é meio estranho vc conhce a pessoa quando criança e depois ve oq ela viro eu acho meio estranho...pare q vc nao conheceu realmente mas compartilho algumas lembranças...a sim...conhecer diferentes pessoas é muito bom vc acaba valorizando oq realmente vale a pena...eu estudei em colegio de pessoas q tinha mais $$$ ate a oitava serie depois fui pra um colegio mais barato..o pessoal era nivel de escola publica mesmo..eu aprendi algumas coisas la hehehehe...nao ruins...ta certo q tinha maconheiro pra kct la,mas to falando de maconheiro q fuma de manha ia pra escola e tals cara viciado mesmo...e q se fudeu heheh...entao eu aprendo..depois fui pra uma escola technica e aprendi um pouco da visao de trabalho e tals..como um ambiente de trabalho pode ser divertido ou uma puta sacaneaçao pra um se dar bem..
Maaz
Mas véi, minha única lembrança que eu tinha dela:

1) A gente dançou na festa junina da 4a série
2) Ela gostava de mim

Digamos que eu não tinha uma base de comparação muito grande :D
Martinez
quote:
Originally posted by Maaz
"ela deve ser assim ou assado"


acho que deve ser assado ehehehhe
mas ae, acho q se a mina ta afim, o cara tb, e isso vai dar prazer aos 2, sem problemas.. :D
Psychonoise
hehehe com certeza o importante é oos 2 quererem!!
Maaz
quote:
Originally posted by Martinez
acho que deve ser assado ehehehhe
mas ae, acho q se a mina ta afim, o cara tb, e isso vai dar prazer aos 2, sem problemas.. :D

huahuahuahua, boto fé :D
Furel
quote:
Originally posted by Maaz
E é, foi só conversa mesmo, antes que alguém já teja pensando besteira :p


Pior pra voce!!! :toothless

quote:
Originally posted by Martinez
mas ae, acho q se a mina ta afim, o cara tb, e isso vai dar prazer aos 2, sem problemas..


Essa frase me lembrou de um gay que trabalhou com meu pai que falava assim: "O importante é gozar, não importa por onde." NAo consgio dormir direito desde que ouvi isso...:nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous:
Martinez
quote:
Originally posted by Furel
Essa frase me lembrou de um gay que trabalhou com meu pai que falava assim: "O importante é gozar, não importa por onde." NAo consgio dormir direito desde que ouvi isso...:nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous:


gay é fod* é a unica coisa com q tenho preconceito, agora entre um homem e uma mulher, sem inversão de papeis, acho q pode rolar de tudo mesmo qdo a mina é namoro pra valer.. mas desde q ela tb esteja afim.. :p
Maaz
quote:
Originally posted by Furel
Pior pra voce!!! :toothless

Vai por mim, véi, minha noite foi punk o suficiente :p
quote:
Originally posted by Furel
Essa frase me lembrou de um gay que trabalhou com meu pai que falava assim: "O importante é gozar, não importa por onde."

:stongue:

Bom véi, o que importa é que ele está... ãã... alegre :p

Maaz
quote:
Originally posted by Martinez
gay é fod* é a unica coisa com q tenho preconceito

hehe, eu também tinha, mas depois de ver dois filmes eu comecei a repensar bastante sobre o assunto:
ing Amal (Amigas de Colégio)
Looking for Amy (procurando Amy)

O primeiro é mais legal, enquanto o segundo eu acho muito forte... mas os dois te fazem repensar bastante sobre o assunto :)
Psychonoise
Nossa q fraze nojenta uhehueuhe...gozar é bom mas tem lugar certo uhehehe
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 [3] 4 
Privacy Statement