|
Aqueles gringos tarados me deixaram com uma dúvida (pg. 3)
|
View this Thread in Original format
| paranoik0 |
| quote: | Originally posted by Maaz
Acho que a gente assustou os portugueses aqui do fórum com esses tópicos :stongue:
|
:\
voces não fazem ideia do consultorio matrimonial que é o #soundstation351 :stongue: |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Nossa se deve ter se chocado ne maaz... conhecia a mina com todo aqle jeito inocente da quarta serie agora ela vem fala isso huauhauhauh |
Na verdade eu não fiquei chocado nem nada porque, primeiro, eu não tinha ido com uma idéia de "ela deve ser assim ou assado"; segundo porque eu sou bastante tranqüilo em relação a opniões diferentes - se a pessoa tem um tipo de vida completamente diferente do meu, por que ela teria o mesmo ponto de vista? Ainda mais depois de 10 anos sem se ver e eu sabendo que ela já tinha uma filha; terceiro, quando a gente encontra uma pessoa diferente de nós, é uma ótima oportunidades pra aprender um pouco mais e comparar pontos de vista ;)
E é, foi só conversa mesmo, antes que alguém já teja pensando besteira :p |
|
|
| Psychonoise |
| a sim ..nao estou falando de preconceito tipo é q é meio estranho vc conhce a pessoa quando criança e depois ve oq ela viro eu acho meio estranho...pare q vc nao conheceu realmente mas compartilho algumas lembranças...a sim...conhecer diferentes pessoas é muito bom vc acaba valorizando oq realmente vale a pena...eu estudei em colegio de pessoas q tinha mais $$$ ate a oitava serie depois fui pra um colegio mais barato..o pessoal era nivel de escola publica mesmo..eu aprendi algumas coisas la hehehehe...nao ruins...ta certo q tinha maconheiro pra kct la,mas to falando de maconheiro q fuma de manha ia pra escola e tals cara viciado mesmo...e q se fudeu heheh...entao eu aprendo..depois fui pra uma escola technica e aprendi um pouco da visao de trabalho e tals..como um ambiente de trabalho pode ser divertido ou uma puta sacaneaçao pra um se dar bem.. |
|
|
| Maaz |
Mas véi, minha única lembrança que eu tinha dela:
1) A gente dançou na festa junina da 4a série
2) Ela gostava de mim
Digamos que eu não tinha uma base de comparação muito grande :D |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Maaz
"ela deve ser assim ou assado" |
acho que deve ser assado ehehehhe
mas ae, acho q se a mina ta afim, o cara tb, e isso vai dar prazer aos 2, sem problemas.. :D |
|
|
| Psychonoise |
| hehehe com certeza o importante é oos 2 quererem!! |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by Martinez
acho que deve ser assado ehehehhe
mas ae, acho q se a mina ta afim, o cara tb, e isso vai dar prazer aos 2, sem problemas.. :D |
huahuahuahua, boto fé :D |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by Maaz
E é, foi só conversa mesmo, antes que alguém já teja pensando besteira :p |
Pior pra voce!!! :toothless
| quote: | Originally posted by Martinez
mas ae, acho q se a mina ta afim, o cara tb, e isso vai dar prazer aos 2, sem problemas.. |
Essa frase me lembrou de um gay que trabalhou com meu pai que falava assim: "O importante é gozar, não importa por onde." NAo consgio dormir direito desde que ouvi isso...:nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Furel
Essa frase me lembrou de um gay que trabalhou com meu pai que falava assim: "O importante é gozar, não importa por onde." NAo consgio dormir direito desde que ouvi isso...:nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: |
gay é fod* é a unica coisa com q tenho preconceito, agora entre um homem e uma mulher, sem inversão de papeis, acho q pode rolar de tudo mesmo qdo a mina é namoro pra valer.. mas desde q ela tb esteja afim.. :p |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by Furel
Pior pra voce!!! :toothless |
Vai por mim, véi, minha noite foi punk o suficiente :p
| quote: | Originally posted by Furel
Essa frase me lembrou de um gay que trabalhou com meu pai que falava assim: "O importante é gozar, não importa por onde." |
:stongue:
Bom véi, o que importa é que ele está... ãã... alegre :p |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by Martinez
gay é fod* é a unica coisa com q tenho preconceito |
hehe, eu também tinha, mas depois de ver dois filmes eu comecei a repensar bastante sobre o assunto:
ing Amal (Amigas de Colégio)
Looking for Amy (procurando Amy)
O primeiro é mais legal, enquanto o segundo eu acho muito forte... mas os dois te fazem repensar bastante sobre o assunto :) |
|
|
| Psychonoise |
| Nossa q fraze nojenta uhehueuhe...gozar é bom mas tem lugar certo uhehehe |
|
|
|
|