return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

CDs de Eletrônica
View this Thread in Original format
Furel
Queria saber quais CDs de eltrônica (nao só trance, vale tudo, DnB etc.) vocês tem e onde compram. Considerando que o vinil é caro e que nem todo mundo tem turns, acho que isso daria uma boa base pra gente saber onde comprar nossa música. Sei que posso entra no HUB e dl todos eles, mas eu prefiro comprar o original (questão de princípios)
Eu tenho poucos e eles são:

PvD - Politics of Dancing
Patife Presents Sounds of Drum and Bass
Uma amiga me enviou la do México o Pvd - Zurdo Soundtrack, mas faz mais de um mes e ainda nao chegou entao acho que tomei o perdido.

Os dois eu comprei no Submarino (BEM barato por sinal) e é la que eu procuro por CDs, considerando que aqui em BH eu perguntei pra um vendedor de uma loja (até grande e com bons títulos) se ele tinha CDs do PvD e ele disse que sim e mostrou CDs com o Paul McCartney. Aí eu desisti.:nervous:
paranoik0
quote:
Originally posted by Furel
Os dois eu comprei no Submarino (BEM barato por sinal) e é la que eu procuro por CDs, considerando que aqui em BH eu perguntei pra um vendedor de uma loja (até grande e com bons títulos) se ele tinha CDs do PvD e ele disse que sim e mostrou CDs com o Paul McCartney. Aí eu desisti.:nervous:

:haha: :haha: :haha:

clássico

lembra aquela vez em que eu tive uns 5 minutos a ensinar ao gajo duma loja d cd's aki como eh k se escrevia 'Godskitchen' pa ele pesquisar lá a compilação no computador.
Maaz
Eu tinha 80 CD's até algum tempo atrás, só que eu fiquei de saco cheio e saí vendendo :p Mas eu mantive alguns comigo... de qualquer forma, aqui vai alguns CD's que tenho ou já tive:

CJ Bolland - The Analogue Theatre
Propellerheads - Dive!
Underworld - Born Slippy (o single)
Scooter - Fire :D
Roni Size - New Forms (ou algo assim :p)
Aphex Twin - Richard D. James
Atari Teenage Riot - Burn, Berlin, Burn
Chemical Brothers - Exit Planet Dust
Chemical Brothers - Dig your own hole
Chemical Brothers - Life is Sweet
Chemical Brothers - Hey boy hey girl (último single que eu comprei)
Crystal Method - Vegas
Daft Punk - Homework
Brainbug - Nightmare
Future Sounds of London - Dead Cities
Fluke - Risotto
Prodigy - Experience
Prodigy - Music for the jilted generation
Prodigy - The fat of the land
Wildchild - Renegade Master
Apollo 440 - Electro glide in blue
Moby - Feeling So Real
Junkie XL - Saturday Teenage Kick
...
Antes que cê pergunte, lembre que eu escuto música eletrônica desde os 10 anos de idade :p

Quanto ao Godskitchen, aquela porcaria tava 200 reais, nem rola d'eu comprar :toothless
Furel
Maaz, onde vc conseguiu esses Cds? importando ou comprando em DF mesmo?
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE

Privacy Statement