|
ft2 -> fruity loops (pg. 2)
|
View this Thread in Original format
| NicklessGuy |
hum, eu dei uma olhada rapida (meio sem tempo, dpois vou ouvir mais vezes e prestar mais atenção) no sample.
Deu p/ reparar algumas coisas. mas me diz, vc ker apenas esse mesmo efeito, acontecendo em algum outro som continuo?
Ou vc tb ker esse mesmo som?
A proposito, ele está mesmo com um flange bem pesado, mas akele efeito mais p/ o final q vc falou n vem d um Flange, e sim d um Phaser
A base do som eu digo com certeza q são ondas Saw (pelo menos 3 ou 4)desafinadas uns 2 a 5 cents umas das outras, passando por um filtro de banda alta com bastante ressonância, e com Chorus e Flange pesados no final.
Se vc usar essa receita e ir mexendo nas configurações vai acabar com algo parecido.
As configurações dos efeitos nao da p/ sacar muito d ouvido, a n ser q o Phaser q dá akele efeito q vc ker tem a frequencia baixa, mas d resto tem q ir mexendo e ver como fica.
Dpois eu vou reinstalar meu fruity e ver se t ajudo a achar as configurações certas. |
|
|
| NicklessGuy |
A propósito, q nostálgico isso heim!!
Era isso mesmo q dominava nakela época, todas tinham esses efeitos e sonzinhos :D
Me trouxe muitas lembranças, hehehe
Bons tempos..... |
|
|
| Furel |
| Ae galera, finalmente arrumei um adsl aki pra casa. agora eu quero pegar o fruity loops.... Onde que eu acho ele? E meu cpu é um duron 900 128 de ram... vai rodar blz? |
|
|
| NicklessGuy |
Funfa legal sim, mas vc só vai ter um poko d problema na hora d finalizar um mix, tipo com varios compressores, equalizadores, efeitos e principalmente se usar varios synths em tempo real.
Se/qd rolar esse tipo d coisa me pergunta q eu t falo um monte d manhas para aliviar a carga do processador.
Qt a onde pegar, me chama no icq |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
hum, eu dei uma olhada rapida (meio sem tempo, dpois vou ouvir mais vezes e prestar mais atenção) no sample.
Deu p/ reparar algumas coisas. mas me diz, vc ker apenas esse mesmo efeito, acontecendo em algum outro som continuo?
Ou vc tb ker esse mesmo som?
A proposito, ele está mesmo com um flange bem pesado, mas akele efeito mais p/ o final q vc falou n vem d um Flange, e sim d um Phaser
A base do som eu digo com certeza q são ondas Saw (pelo menos 3 ou 4)desafinadas uns 2 a 5 cents umas das outras, passando por um filtro de banda alta com bastante ressonância, e com Chorus e Flange pesados no final.
Se vc usar essa receita e ir mexendo nas configurações vai acabar com algo parecido.
As configurações dos efeitos nao da p/ sacar muito d ouvido, a n ser q o Phaser q dá akele efeito q vc ker tem a frequencia baixa, mas d resto tem q ir mexendo e ver como fica.
Dpois eu vou reinstalar meu fruity e ver se t ajudo a achar as configurações certas. |
caraca falou grego pra mim, so bem amador mesmo, mas vou futucar com mais atenção la, onde acho um tutorial desde o inicio?:conf: valeu o help! |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Furel
Ae galera, finalmente arrumei um adsl aki pra casa. agora eu quero pegar o fruity loops.... Onde que eu acho ele? E meu cpu é um duron 900 128 de ram... vai rodar blz? |
cara rodar roda, aqui no serviço uso na hora do almoço no meu k6 2 - 550 196 de ram, e fica bem pesado, so posso usar instrumentos prontos.. orgão do governamental e fod* so coisa pre-historica mas tenta ae, la em casa uso um athlon xp 2100+ 512ram fica filé, o duron e um processador muito bom pra overclock tb!! :D |
|
|
| Psychonoise |
| hahaha vc é funcionario publico? |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
hahaha vc é funcionario publico? |
sou, mas ate q melhorou, antes era ar condicionado estragando direto, meu comp era ainda pior, consegui um windows nt e aumentei minha ram de 64 para 196! minha mesa deve ter 2x minha idade, mas de resto e bom hehehe :p |
|
|
| Psychonoise |
| Huahahhauha!!fods...so uma pegunta,sem qre ser chato respeitando e nao qrendo ofendere tals,mas a maioria dos funcionarios publicos sao vagal? |
|
|
| Martinez |
Huahahhauha!!fods...so uma pegunta,sem qre ser chato respeitando e nao qrendo ofendere tals,mas a maioria dos funcionarios publicos sao vagal? |
heheheh cara depende do lugar, aqui(correios) e ralação total, mas tem uns orgãos q putz, vc num faz e nada o dia todo.. mas a maior vantagem é de eu sempre poder interromper qualquer coisa pra postar no forum :haha: :D ehhehehe |
|
|
| Psychonoise |
| Hahaha boa!!!Ouvi dizer q o governo gasta uns 52% da receita em funcionario publico...muito fods...isso me deixa revoltado...q dize me deixa revoltado com os vagal... |
|
|
| Martinez |
Hahaha boa!!!Ouvi dizer q o governo gasta uns 52% da receita em funcionario publico...muito fods...isso me deixa revoltado...q dize me deixa revoltado com os vagal... |
cara revoltante mesmo.. eu fico puto qdo preciso resolver alguma parada em algum orgão público e pego aquelas filas de 3hs pra conseguir pq so tem 2 guiches funcionando, fila ja faz parte do cotidiano no Brasil.. :nervous: |
|
|
|
|