return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 3 
Projeto E-Music....hehehe
View this Thread in Original format
jungle_boy
Olá galera!!!
To divulgando um projetinho de e-music que eu criei:
O Izmir Project
Tem esse nome por causa de algumas influencias turcas e tal..
Posso mandar depois maiores detalhes para quem quiser saber mais
:)
Tem algumas musiquinhas prontas ja!
Podem malhar se for o caso....o negócio é saber o q vcs acham.
Não é nada "pro" , mas acho q da pra sacudir esqueletos..hehehee
segue o link:
http://artists.mp3s.com/artists/472/izmir_project.html

Abraços

Jungle Boy



:haha: :haha: :haha:
Martinez
cara essa namaz ficou muito boa, eu tb me amarro em colocar uns acordes de piano.. parabens, ta muito 10! bem vindo ao forum :D
jungle_boy
Obrigado Martinez
Vou colocar outras músicas novas em breve . Me mande algumas músicas suas depois pra eu ouvir tb, ok?
Abraços :)
Martinez
to começando no fruity loops agora, mas to fechando 3 musicas, assim q estiverem prontas coloco aqui no tópico, mas é coisa bem iniciante :toothless
Maaz
Botei muita fé na linha de baixo do Namaz. Talvez se você usasse um string/pad diferent ficaria melhor, e o piano ficaria melhor se você usasse um teclado filtrado ou coisa assim :)

Acho que talvez o som dos instrumentos e equalização sejam os pontos nos quais seja melhor cê dar uma melhorada: mas por enquanto, já dá sim pra "sacudir esqueletos" :D

ps.: Se importa d'eu perguntar qual a origem da sua turquicidade? :p
Psychonoise
Opa curti pra caramba!muito bom...entao eu andei fazendo uns negocio..ve isso,ve oq vcs acham..ta bem amador...o meu amigo o nickless vai faze um remix segundo ele ne hehe mas como ele ta sem comp...caso vcs se interessarem tb...
oia a musica here!!!
NicklessGuy
quote:
o meu amigo o nickless vai faze um remix segundo ele ne hehe mas como ele ta sem comp

Hehehe, pois é, agora só estudo e nada d trabalho vai ser dificil comprar computador :D
Mas qq hora dessas.....

Legal ter mais gente adentrando o mundo da produção d eletronica por aki :)
o som tem conteudo, embora como o Maaz tenha mencionado, faltem umas melhorias técnicas, as idéias são muito bem elaboradas! Legal mesmo!
Mais um tijolo pro nosso alicerce d e-music no Brasil, uhuuu
Martinez
quote:
Originally posted by Psychonoise
Opa curti pra caramba!muito bom...entao eu andei fazendo uns negocio..ve isso,ve oq vcs acham..ta bem amador...o meu amigo o nickless vai faze um remix segundo ele ne hehe mas como ele ta sem comp...caso vcs se interessarem tb...
oia a musica here!!!


q isso vei, muito doido, vcs deviam investir mais nisso, talendo não falta.. :)
NicklessGuy
No meu caso falta CPU, hehehe :toothless

...e prática, q vem da falta d CPU
NicklessGuy
Ae, só para dedurar, hehe
O Maaz ta com uns sons novos tb muito bons!!
Esconde nao, bota aki p/ a galera ver :p

Maaz
quote:
Originally posted by NicklessGuy
Ae, só para dedurar, hehe
O Maaz ta com uns sons novos tb muito bons!!
Esconde nao, bota aki p/ a galera ver :p

hehe... eu tou tentando é terminar as músicas, mas com emprego recém-arranjado e estudando pro vestiba, tá duro a coisa :p Mas já já eu faço os midis pra terminar tudo, e, assim que eu tiver alguma música terminada, eu posto aqui - promessa :)

Ou seja, pra dentro em breve, muito trance misturado com drum'n'bass (e agora até trip hop :D)
Martinez
quote:
Originally posted by Maaz
hehe... eu tou tentando é terminar as músicas, mas com emprego recém-arranjado e estudando pro vestiba, tá duro a coisa :p Mas já já eu faço os midis pra terminar tudo, e, assim que eu tiver alguma música terminada, eu posto aqui - promessa :)

Ou seja, pra dentro em breve, muito trance misturado com drum'n'bass (e agora até trip hop :D)


deve tar o bixo, deviamos abrir um topico só pra postar links das produções Brasil/Portugal :cool:
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 3 
Privacy Statement