|
Revanche ninja
|
View this Thread in Original format
| Maaz |
Mês passado tava todo mundo aqui se sentindo japa com aquele lance de ninja. Parece que esse mês eles resolveram revidar:
(fotos do vigésimo terceiro carnaval de Asakusa, Tokyo)



(não é japa mas merece ter um destaque :D)


:stongue:


:p |
|
|
| NicklessGuy |
Hahahahahaha!
Entao agora vamos todos colocar avatar d gueixas! :D |
|
|
| Furel |
| HAHAHAHAHAHA!!! É vamo desfilar de samurai... |
|
|
| The Darklord |
| Gueixas...? Omg, antes nú... brrrr! *arrepia-se* |
|
|
| Psychonoise |
| ^^ haha darklord...o nome do meu pai é yoshio eo meu em japa é hiroshi! |
|
|
| The Darklord |
Então... isso quer dizer que ainda temos algum parentesco, hein?  |
|
|
| NicklessGuy |
| N sei qt ao resto d vcs... Mas cada dia eu me surpreendo com os posts do Darklord, hehe. O kra tem toda uma população d smiles pra todo tipo d coisa, é sempre uma surpresa |
|
|
| The Darklord |
| Hehe... anos e anos de acolher os pobres smilies sem tecto, dando-lhes habitação e comida... Só que, agora, eles estão prestes a ficar sem casa, pois o predio onde eles estavam irá desaparecer em breve... |
|
|
| Maaz |
Psychonoise, então teu nome é D. Hiroshi M.?
(hehe, eu sempre penso que seu último nome é Tokugawa :D).
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
N sei qt ao resto d vcs... Mas cada dia eu me surpreendo com os posts do Darklord, hehe. O kra tem toda uma população d smiles pra todo tipo d coisa, é sempre uma surpresa |
rofl... eu também costumava usar uma pancada de smile, só que o site onde eu costumava pegar ficou anti-netscape e fico com preguiça de ter que abrir o explorer :p |
|
|
| Psychonoise |
| Hahaha vai saber ne...é nome e nao sobrenome...é meu nome completo é D. Hiroshi Sales M. |
|
|
| NicklessGuy |
| quote: | | Só que, agora, eles estão prestes a ficar sem casa, pois o predio onde eles estavam irá desaparecer em breve... |
Ah q diferença, eles sao smiles, entao com ou sem teto vao estar sempre sorrindo e felizes :D
Alias esse ultimo q vc usou parece a Marge Simpson, hahahahaha |
|
|
| The Darklord |
| Hmm... bem vistas as coisas por esse prisma, até tem lógica... Tenho é de arranjar um sitiozinho qualquer onde possa colocar as mais recentes contratações da companhia... |
|
|
|
|