return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
Revanche ninja
View this Thread in Original format
Maaz
Mês passado tava todo mundo aqui se sentindo japa com aquele lance de ninja. Parece que esse mês eles resolveram revidar:

(fotos do vigésimo terceiro carnaval de Asakusa, Tokyo)






(não é japa mas merece ter um destaque :D)



:stongue:




:p
NicklessGuy
Hahahahahaha!
Entao agora vamos todos colocar avatar d gueixas! :D
Furel
HAHAHAHAHAHA!!! É vamo desfilar de samurai...
The Darklord
Gueixas...? Omg, antes nú... brrrr! *arrepia-se*
Psychonoise
^^ haha darklord...o nome do meu pai é yoshio eo meu em japa é hiroshi!
The Darklord
Então... isso quer dizer que ainda temos algum parentesco, hein?
NicklessGuy
N sei qt ao resto d vcs... Mas cada dia eu me surpreendo com os posts do Darklord, hehe. O kra tem toda uma população d smiles pra todo tipo d coisa, é sempre uma surpresa
The Darklord
Hehe... anos e anos de acolher os pobres smilies sem tecto, dando-lhes habitação e comida... Só que, agora, eles estão prestes a ficar sem casa, pois o predio onde eles estavam irá desaparecer em breve...
Maaz
Psychonoise, então teu nome é D. Hiroshi M.?

(hehe, eu sempre penso que seu último nome é Tokugawa :D).
quote:
Originally posted by NicklessGuy
N sei qt ao resto d vcs... Mas cada dia eu me surpreendo com os posts do Darklord, hehe. O kra tem toda uma população d smiles pra todo tipo d coisa, é sempre uma surpresa

rofl... eu também costumava usar uma pancada de smile, só que o site onde eu costumava pegar ficou anti-netscape e fico com preguiça de ter que abrir o explorer :p
Psychonoise
Hahaha vai saber ne...é nome e nao sobrenome...é meu nome completo é D. Hiroshi Sales M.

NicklessGuy
quote:
Só que, agora, eles estão prestes a ficar sem casa, pois o predio onde eles estavam irá desaparecer em breve...

Ah q diferença, eles sao smiles, entao com ou sem teto vao estar sempre sorrindo e felizes :D
Alias esse ultimo q vc usou parece a Marge Simpson, hahahahaha
The Darklord
Hmm... bem vistas as coisas por esse prisma, até tem lógica... Tenho é de arranjar um sitiozinho qualquer onde possa colocar as mais recentes contratações da companhia...
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement