return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
Winamp Plug-Ins
View this Thread in Original format
Furel
Eu estava querendo saber se voces sabem de algum plug in pro Winamp que eu possa aumentar ou diminuir o pitch das músicas que estao tocando no Winamp. As vezes eu ouço uma musica num set e quando pego o single ele é ou mais rápido ou mais devagar e ai... É paia. Sem contar outras músicas que sinto que seriam mais bacanas se fossem mais rápidas. E se alguém quiser compartilhar outro plug in que achou bacana, compartilhe conosco aqui!!!
Maaz
Eu lembro do Nukleuz falando desse plug-in... vou dar uma olhada :)
NicklessGuy
Nossa, n creio q vcs ouvem e-music no winamp ha tanto tempo e nunca pegaram esse plugin! :wtf:
Eu n vivo sem isso, é parte basica do meu winamp. Alias meu winamp é mais plugado q mesa d telefonista, hehe. :haha:
Me pede dpois no icq q eu t passo.
paranoik0
uso o Pacemaker v1.1

é bom, só que tem alguns bugs :\ se calhar há alguma versão mais recente melhorada
The Darklord
Não seria má ideia se começássemos a juntar uns linkzitos p'ra ajudar à festa? Estou certo, ou estou errado?
NicklessGuy
po, a idéia n e ma, mas eu acho meio desnecessario pq o proprio site do winamp ja tem tudo qt é plugin, dividido em tipos...

www.winamp.com

Kem prefere (como eu) o winamp 2.x, tem q clicar no "2" q tem no canto superior-direito da pagina p/ ir p/ a seção d plugins da versao 2, q nao sao compativeis com a 3
Furel
Falando nisso, alguém usa o Winamp3? Eu acho uma merda... Uso o 2.91 que acho ser mais estável e dinâmico que o 3...
Martinez
quote:
Originally posted by Furel
Falando nisso, alguém usa o Winamp3? Eu acho uma merda... Uso o 2.91 que acho ser mais estável e dinâmico que o 3...


nem me fale.. winamp 3 so serviu pra estragar o q era perfeito(ou quase), tambem uso o 2.91, pro controle do pitch uso o nt pitch q o nickless indicou a um tempo, é muito bom :)
Maaz
Qual o nome do plug-in do nickless?
Martinez
quote:
Originally posted by Maaz
Qual o nome do plug-in do nickless?


é NT Pitch, eu acho que ainda tem ele pra download no site do winamp, mas se não tiver eu envio por email, é bem pequeno

Furel
Esse tal de NT Pitch é bacana. Simples e bom. Click aqui pra pegar.
The Darklord
E agora uma pergunta que me irá fazer caír no ridículo e ser apelidado de n00b por décadas a fio, mas não me interessa: com'é que este pessoal apaga os plug-ins já instalados... hein?
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement