return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 [2] 3 
Matrix Reloaded (pg. 2)
View this Thread in Original format
Psychonoise
Hahaha isso é se vc nao tem mais nada de util pra fazer!
Martinez
quote:
Originally posted by NicklessGuy
Alias q comédia! Estou esperando 3 terceiros filmes p/ esse fim d ano, Harry Potter 3, Matrix 3 e Lord Of The Rings 3


Depois de um exterminador 3 pra ficar legal :D

quote:
Originally posted by Psychonoise
Hun...prefiro filmes mais realistas ehhehe...matrix é uma excessao ja q os efeitos sao muito fods...


eu piro muito em filme de luta e de ficção, juntando os 2 então foi d+, assisti o matrix 1 na pre-estreia e nem esperava q fosse tudo isso, por isso foi muito louco :) o 2 so consegui na estreia.. agora da um pouco de raiva os filmes de luta de hj em dia usar tanto cabo, o jet li q luta pra caramba nem precisava disso pros filmes serem doidos.. ainda bem q tem o jackie chan q não usa cabo nem pras cenas de dublê, so q é muito comédia e tem uma galera q não curte
Psychonoise
So filmes do jack chan sao tzao...seis ja virao um muito velho q passa no sbté é no deserto e tem um alemao e tals...muito comedia!!!A e esse negocio de cabo é daqles filmes produzidos na china vai toma no cu os cara voa muito falço!
NicklessGuy
eu AMOOO Jackie Chan!! :haha:
Me acaei d rir no ultimo filme dele, akele do terno! Alem das lutas serem muito fodas, ele tb é muito comédia!!
Psychonoise
Faz um tempo q nao vo pro cine preciso ver umas coisas novas hehehe
NicklessGuy
Bem, se isso t consola, meu ultimo filme em cinema foi Alladin da disney, hahahahaha!!
Martinez
quote:
Originally posted by Psychonoise
So filmes do jack chan sao tzao...seis ja virao um muito velho q passa no sbté é no deserto e tem um alemao e tals...muito comedia!!!A e esse negocio de cabo é daqles filmes produzidos na china vai toma no cu os cara voa muito falço!


aquele filme e loco d+ mesmo, no fim e dentro duma caverna e tal, tb acho muito show, queria saber o nome dele tb, e daquele q o jackie é um espião tipo james bond também :(
hehehe o tai-chi do jet li, e desse jeitim, produção chinesa, parece q o bixo pula é logo predio, não e tão modesto quanto o tigre e o dragão :D

quote:
Originally posted by NicklessGuy
eu AMOOO Jackie Chan!! :haha:
Me acaei d rir no ultimo filme dele, akele do terno! Alem das lutas serem muito fodas, ele tb é muito comédia!!


eu tenho q ver esse filme, minha irma locou pra eu ver e nao pude ir em casa esse dia, ainda mais com a jennifer love no filme hehehe
o filme q mais curti dele é o Quem Sou Eu, que também e produção chinesa mas e doido d+, principalmente a cena no Mitsubishi Lancer hehehe

quote:
Originally posted by Psychonoise
Faz um tempo q nao vo pro cine preciso ver umas coisas novas hehehe


o ultimo q vi foi os piratas do caribe, muito 10!!! vale a pena :D
Psychonoise
Hehehe kct nick!!!Se ta pior do q eu mesmo!!É a grana ne??
Putz eu ja vi uns filmes q o jack é patrocinado pela mitsubush!!!Vi um q ele era dogueiro...sei la oq era...hehehe
Martinez
quote:
Originally posted by Psychonoise
Hehehe kct nick!!!Se ta pior do q eu mesmo!!É a grana ne??
Putz eu ja vi uns filmes q o jack é patrocinado pela mitsubush!!!Vi um q ele era dogueiro...sei la oq era...hehehe


po quase todos são!! tem um q foi a maior produção oriental até antes do Tigre e o Dragão q é o Tunderbolt - Ação sobre rodas, e mitsubishi o filme inteiro, e tb e muito bom!!
Psychonoise
É uma q é num rally?!?nossa muito loko se for esse...faz muito tempo q vi!!

NicklessGuy
Hahaha, nem! É q eu acho meio chato mesmo ver filme com platéia, hehe. Prefiro esperar um poko e ver em casa bem confortavel, podendo dar pause para pegar comida qts vezes eu kiser, sem gente alta na sua frente, crianças narrando o filme e celulares com campainhas do "É o Tcham" ou "As Meninas" tocando, hehe
Martinez
quote:
Originally posted by Psychonoise
É uma q é num rally?!?nossa muito loko se for esse...faz muito tempo q vi!!


esse do rally é o quem sou eu!! hehehe o melhor de todos :p

quote:
Originally posted by NicklessGuy
Hahaha, nem! É q eu acho meio chato mesmo ver filme com platéia, hehe. Prefiro esperar um poko e ver em casa bem confortavel, podendo dar pause para pegar comida qts vezes eu kiser, sem gente alta na sua frente, crianças narrando o filme e celulares com campainhas do "É o Tcham" ou "As Meninas" tocando, hehe


é isso e paia mesmo.. também tem aquele povo q deixa escapar uma fumaça quando o cine ta cheio.. :mad:
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 [2] 3 
Privacy Statement