|
beatbox
|
View this Thread in Original format
| Martinez |
achei no forum de humor:
http://www.ekrunk.com/films/beatbox.wmv
muito doido mesmo, faz o carinha da propaganda da skol parecer amador hehehe, talvez o bixo tenha engolido um radio.. :haha: |
|
|
| Martinez |
| uai pra mim prestou, vou mandar pro meu site assim q voltar a funcionar, tenho q mandar os wallpaper e umas musica minha junto tb :D |
|
|
| Maaz |
| Beleza, quando estiver pronto, avisa :) |
|
|
| Martinez |
| Maaz, fui tentar fazer o download daqui de casa e recusou tambem, devem recusar alguns ips de outros paises, como eu baixei de um corporativo passou.. vc tambem usa adsl brasiltelecom? |
|
|
| Psychonoise |
| o meu tb nao funciono!!!poutz!!o meu é telefonica ip nacional 200.15.... |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by Martinez
Maaz, fui tentar fazer o download daqui de casa e recusou tambem, devem recusar alguns ips de outros paises, como eu baixei de um corporativo passou.. vc tambem usa adsl brasiltelecom? |
Uso :sadgreen: |
|
|
| Cristiano |
Caralhooooo!!!
Esse cara tem duas guelas?
Como ele consegue fazer dois sons ao mesmo tempo!?
O melhor que eu já ouvi!!!!
[]s |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Cristiano
Caralhooooo!!!
Esse cara tem duas guelas?
Como ele consegue fazer dois sons ao mesmo tempo!?
O melhor que eu já ouvi!!!!
[]s |
hehehe show d+ ne? po to caçando outros na net mas não acho nada tão legal :( |
|
|
| Psychonoise |
| Tem um comercial de um moreno q faz o comercial da skol num sei se vcs ja viram é mais simples oq ele faz la mas uma vez ele foi no jo e fez uns negocios fudidos |
|
|
|
|