return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
Live PA ?
View this Thread in Original format
kemp
hehehe... n00b question..
O que é Liva PA ??
Psychonoise
Bom pelo q eu sei é quando o cara toca a musica ao vivo...claro q tem varias partes gravadas ai sao colocadas tiradas e tals...o nu-nrg por exemplo acho q usa teclados e tals mas muita é coisa é sampler e tals...acho q so o kraftwerk faz live pa 100% ao vivo...eu ACHO heheh
NicklessGuy
É mais ou menos isso ae, a diferença éq o som nao vem d uma faixa gravada num disco ou cd, o som é montado em tempo real, entao se pode misturar as sequencias, passar efeitos e mudar oq kiser na hora mesmo.
Muita coisa é pre-sequenciada sim, mas nada impede q vc aperte os botoes e monte a sequencia q kiser ali mesmo na hora
Maaz
O mais massa do live PA (PA signifca Presentation Act, né?) é que dá pra mudar um pouco da música na hora, já que ela tá sendo feita ali, naquele momento. Já devo ter ouvido umas 2943209 versões de Born Slippy porque o Underworld sempre que toca ao vivo, toca dum jeito diferente; eu lembro que o Liam Howlett (da Prodigy) não mudava as músicas, mas ele usava as alternativas do live PA pra juntar as músicas dum jeito que cê ouve e pensa que é só uma música beeeeem longa... comanda muito :)
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement