|
Nossa oq aconteceu hj (quinta feira)
|
View this Thread in Original format
| Psychonoise |
| Hehehe eu ein...nao tem ninguem no icq,no forum,falto um pessu no cursinho e levei um fora eu ein...hehehe q dia estranho... |
|
|
| Maaz |
| hehe, eu tava trabaiando :D Fora? Daquela guria? :( |
|
|
| Martinez |
| tava num seminario hj e vou estar amanha tambem :( hehehehe |
|
|
| Maaz |
Porque é que só sexta e sábado têm musiquinha?
"Hoje é sexta-feiraaaaa, traga mais cervejaaaaa...."
"[ insira frases sem noção da Xuxa ], porque hoje é sábado!" |
|
|
| Psychonoise |
| Ya maaz fora daqla guria hehehe...faze uq...to ate chorando uahhuahua... |
|
|
|
|