return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
Nossa oq aconteceu hj (quinta feira)
View this Thread in Original format
Psychonoise
Hehehe eu ein...nao tem ninguem no icq,no forum,falto um pessu no cursinho e levei um fora eu ein...hehehe q dia estranho...
Maaz
hehe, eu tava trabaiando :D Fora? Daquela guria? :(
Martinez
tava num seminario hj e vou estar amanha tambem :( hehehehe
Furel
Hoje é sexta!
Maaz
Porque é que só sexta e sábado têm musiquinha?

"Hoje é sexta-feiraaaaa, traga mais cervejaaaaa...."
"[ insira frases sem noção da Xuxa ], porque hoje é sábado!"
Psychonoise
Ya maaz fora daqla guria hehehe...faze uq...to ate chorando uahhuahua...
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement