|
Para qm nao vai sair a noite esse é o lugar!
|
View this Thread in Original format
| Psychonoise |
| Hehehe aqui sao quase 7 da noite e acho q vo fica aqui na internerds mesmo....e vcs?? |
|
|
| paranoik0 |
já somos dois
o pessoal daki vai todo pas vespas (maior discoteca da ilha da madeira) ver o michael c (dj residente que passa tribal house) :\
e terça feira aulas ja começam :\\\\\\
mais algum nerd? |
|
|
| Psychonoise |
| Hehehe q foda!Fazer oq ne...aqui tem ate q bastante opçao de festas eletronicas mas sao tudo a mesma coisa e nao tem uma de trance de verdade alem daqlas q vem uns gringos a cada 1000 anos...entao eu acabo fazendo outras coisas como viajar pra praia oq da umas 2 horas de carro ou se nao ir comer bem sei la..o foda q vai muito dinheiro nisso... |
|
|
| Maaz |
huahuahuahuhau!!! Eu ia fazer uma mini-rádio tocando techno, techno ácido, house + trance pesado, mas tou indo pra uma festa daqui a pouco e é isso que eu vou tocar lá :p
Eu ia tocar um pouco de drum'n'bass também, mas meu computador deu uns pala muito doido aqui :( |
|
|
| Psychonoise |
| hahah nem chama ne!!!olha q cuzao! |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
hahah nem chama ne!!!olha q cuzao! |
hehe, quer ir? :D |
|
|
| Psychonoise |
| Quero ja to enchendo o tanque do meu jatinho... |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Quero ja to enchendo o tanque do meu jatinho... |
Beleza, tou gravando o disco aqui e depois do banho eu passo no aeroporto :) |
|
|
| Martinez |
| apesar de curtir muito musica eletronica sou muito caseiro, to aqui com minha mina em casa :D |
|
|
| Psychonoise |
Hahaha maldito!!!!Agora mais q eu to presisando de uma pele macia,sem pelos q cheira bem...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
A eo jatinho qbro!E o meu f16 imprestei pra uns terroristas ai... |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Hahaha maldito!!!!Agora mais q eu to presisando de uma pele macia,sem pelos q cheira bem...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
A eo jatinho qbro!E o meu f16 imprestei pra uns terroristas ai... |
hehe, beleza :) Se preocupa não, a festa foi muito palha :(
| quote: | Originally posted by Martinez
apesar de curtir muito musica eletronica sou muito caseiro, to aqui com minha mina em casa :D |
Eu também sou, hoje fui só fazer uma social rapidinho :) |
|
|
| Psychonoise |
| Ichi oq aconteceu na festa?Pouca gente ou nao curtiram a musica? |
|
|
|
|